Empresas

A Eurofirms está, mais uma vez, no ranking das 1000 empresas do Financial Times

A Eurofirms está, pelo segundo ano consecutivo no ranking das 1000 empresas com um maior crescimento na Europa, segundo um estudo do Financial Times.

O ano de 2017 voltou a ser determinante para o grupo Eurofirms, que volta a reforçar a sua liderança como primeira empresa nacional de recursos humanos, a quarta do setor em Espanha e a sexta em Portugal, se forem consideradas as empresas de capital estrangeiro.

O grupo fechou o ano com um volume de negócio de 351,5 milhões de euros em Espanha e Portugal, um valor 19,3% superior ao do ano homólogo, sendo que o sucesso passa, essencialmente, por ser uma empresa tecnológica, comprometida com as pessoas e priorizando uma gestão por valores, de forma a obter melhores resultados.

Graças a esta visão, a Eurofirms marca, mais uma vez, presença no ranking das 1000 empresas com um crescimento mais rápido na Europa, de acordo com um estudo publicado pelo Financial Times, em abril deste ano.

Pelo segundo ano no FT 1000, com uma percentagem de crescimento de 151% (mais 27% que o ano anterior), a Eurofirms ocupa a 965.ª posição, sendo a única empresa de recursos humanos presente no ranking.

Criada em 1991 em Girona, Espanha, a Eurofirms é a empresa espanhola dentro da categoria de Serviços de Suporte com mais anos de antiguidade do ranking.

“Desde a criação da Eurofirms, colocamos sempre as pessoas em primeiro lugar e só depois nos dedicamos à atividade comercial e empresarial. Priorizamos a gestão por valores a uma gestão por objetivos e desta forma os resultados que obtemos são bastante melhores e a nossa trajetória confirma isso mesmo”, afirma o CEO da Eurofirms, Miquel Jordà.

Outra vantagem competitiva do grupo é “a inovação tecnológica contínua, uma vez que conta com ferramentas tecnológicas muito avançadas, desenvolvidas internamente, que permitem diferenciarmo-nos da concorrência e gerir os departamentos de recursos humanos com respeito, responsabilidade e transparência”, afirma Jordà. Algumas dessas ferramentas são a assinatura eletrónica e digital dos contratos, além de áreas exclusivas de acesso on-line para clientes e trabalhadores.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

Accenture investe 200 milhões de dólares em ações de educação e formação

Next post

KLOG desenvolve parceria com o IEFP para nova formação

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *