AtualidadePassaporte

MDS tem nova DRH

Liliana Silva Cerqueira é a nova diretora de recursos humanos da MDS, multinacional portuguesa líder em consultoria de seguros e risco.

Liliana Silva Cerqueira é licenciada em psicologia pela Universidade do Minho e pós-graduada em gestão estratégica de recursos humanos pela APG e em psicoterapias cognitivo-comportamentais pela CRIAP, possuindo ainda o Programa Avançado de Gestão de Pessoas da ANJE. Iniciou a sua carreira como técnica de recursos humanos na Silva e Sistelo, empresa industrial na área têxtil. Prosseguiu para a Optifone, onde construiu de raiz o departamento de RH e reformulou as políticas e procedimentos da área, exercendo a função de responsável de recursos humanos.

Já em 2011, assumiu a responsabilidade da plataforma de RH do Porto, na STEF, e em 2013 foi promovida a responsável de desenvolvimento organizacional em Portugal, com responsabilidades de controlo de orçamento, KPIs, desenho de projetos, formação, acompanhamento de equipas e capacitação de lideranças, gestão de desempenho, programas de atração de talento, planos de desenvolvimento de carreira, entre outros.

As suas competências serão agora colocadas ao serviço do Grupo MDS, que conta com mais de 200 colaboradores em Portugal.

Outras notícias

Previous post

Novo country manager da Sage em Portugal

Next post

Boyden: nova imagem para expressar foco no cliente

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *