AtualidadeRecrutamento e seleção

A Teleperformance em Portugal prevê contratar 1200 novos colaboradores até outubro de 2017

As contratações são para posições na área operacional e para as várias funções de gestão e suporte. Entre as línguas mais requisitadas está o português, o francês e o alemão, para as funções de Customer Service Representative, First Line Manager, Real Time Manager, Qualidade, Formação, área Financeira, Tecnologias de Informação e Recursos Humanos.

Depois de 2016 ter sido o ano de maior de crescimento da empresa, em 2017 a especialista mundial em Customer Experience Management prepara-se para abrir um novo escritório em Lisboa, onde serão integrados projetos multilingues para clientes dos setores de e-commerce, Turismo e Lazer, Gaming e Financial Services.

“Esta nova vaga de recrutamento, com especial destaque para as oportunidades em Português, Francês e Alemão,  está alinhada com o facto de termos vindo a conquistar muitos clientes internacionais que veêm na Teleperformance Portugal o parceiro certo para os ajudar gerir as suas operações globais de customer experience management.”,

Refere João Cardoso, CEO da Teleperformance em Portugal.

Com 8000 colaboradores de 82 nacionalidades, a empresa em Portugal tem sido consecutivamente considerada como uma das melhores empresas para trabalhar e um dos centros de excelência do Grupo Teleperformance.

Segundo Armindo Ribeiro, Chief Corporate Development Officer da Teleperformance em Portugal:

“a criação de postos de trabalho a um ritmo elevado é algo a que estamos muito habituados. No entanto, os desafios são imensos, especialmente tendo em conta o ambiente multicultural e multidisciplinar que respiramos todos os dias”. O responsável acrescenta, ainda, que “os últimos anos foram particularmente importantes no âmbito da criação de ferramentas de comunicação interna, formação, cultura corporativa e serviços de apoio capazes de responder às necessidades dos nossos 8.000 colaboradores.”

O reforço das equipas surge num momento em que Teleperformance acaba de investir numa solução de conversação baseada em inteligência artificial, que pretende dar apoio às funções desempenhadas por pessoas, contribuindo para um melhor serviço prestado ao cliente. Os Bots estão disponíveis em 35 idiomas, sendo o português uma das línguas selecionadas.

Outras notícias

Previous post

SAP voltou a marcar presença no Lisbon Investment Summit e reforça apoio às startups portuguesas

Next post

Equilíbrio financeiro na vida pessoal e profissional

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *