AtualidadeEmpresas

Ábaco Consultores desenvolve projeto para a Science4you

A Ábaco Consultores irá desenvolver um novo projeto em Portugal, através da implementação da solução ERP SAP S/4 Hana, com a Science4you, a empresa líder nacional no fabrico de jogos e brinquedos educativos para crianças.

“A Ábaco Consultores é pioneira em implementações SAP S/4 Hana e, por isso, a nossa abordagem e visão, desde o primeiro momento, bem como o know-how demonstrado foram os fatores que nos levaram a ser escolhidos para o desenvolvimento de todo este projeto”, afirma João Moreira, PCA da Ábaco da Ábaco Consultores.

Fruto da sua rápida expansão, nacional e internacional, a Science4You considerou necessário analisar os seus sistemas de gestão, para conseguir uma visão integrada da sua operação que assegurasse que a informação estava disponível para todos os colaboradores da empresa de forma rápida e adequada às suas necessidades. Dada a sua longa experiência na implementação dos mais avançados sistemas de gestão, a Ábaco foi a empresa selecionada para responder a este desafio.

“Esta solução, que ao longo dos próximos meses implementaremos na Science4you, destaca-se pela simplificação da gestão e dos processos de negócio contribuindo, desta forma, para a descomplicação destes processos, bem como para a otimização dos seus resultados”, explica o responsável.

O projeto será baseado nas Best Practices SAP e irá incluir todos os processos da Science4you. A empresa tecnológica terá cerca de oito consultores a trabalhar na implementação deste projeto, cuja duração estimada é de seis meses.

“Este projeto será fundamental para tornar os processos da empresa mais eficientes e produtivos, permitindo atingir resultados mais ambiciosos e rigorosos”, afirma Miguel Pina Martins, CEO da Science4you.

A par deste projeto, a Ábaco Consultores está também a implementar soluções baseadas em tecnologia SAP S/4 HANA em diversos clientes e tem em curso um processo de internacionalização ambicioso que já permitiu a abertura de um escritório em Londres e em Genebra.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Volkswagen escolhe Lisboa para instalar centro de desenvolvimento de software

Next post

A abordagem outside-in dos recursos humanos

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta