AtualidadePassaporte

Accenture Portugal tem nova diretora de recursos humanos


Há dez anos na Accenture e com uma experiência de 19 no setor, Ana Bernardes assume, agora, o cargo de diretora de recursos humanos da consultora em Portugal, sucedendo a Fernanda Barata de Carvalho. A nova responsável pelo capital humano da empresa de consultoria tem como missão posicionar a Accenture como uma das melhores empresas para trabalhar.

“Quer eu, quer a minha equipa iremos continuar a desenvolver processos inovadores dentro da área de RH, com vista a alcançar os melhores resultados para as nossas pessoas”, afirma Ana Bernardes no comunicado enviado às redações. E acrescenta: “A Accenture é já uma das empresas com melhores práticas de recursos humanos em Portugal e na Europa e prova disso é o reconhecimento que recebemos como Top Employer pelo terceiro ano consecutivo”,

Na consultora, Ana Bernardes, licenciada em Recursos Humanos pela Universidade Lusófona, foi diretora de recrutamento em Portugal, HR Lead em Angola e, mais recentemente, HR Service Delivery Lead no território nacional. A nível ibérico, é uma das formadoras globais de Leading Extraordinary Team.

Fernanda Barata de Carvalho irá liderar algumas das principais iniciativas estratégicas relacionadas com as áreas de Employee Value Proposition, assim como programas transversais de capital humano.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Aon compra Inspiring Benefits

Next post

IFE lança aplicação móvel de video learning on-demand

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta