Empresas

Adecco lança canal para esclarecimento salarial personalizado dos seus colaboradores

A Adecco Portugal anuncia o lançamento de um canal online concebido para o esclarecimento salarial personalizado dos seus colaboradores, de forma a que estes possam, de uma forma simples e rápida, colocar todas as questões que possam ter neste domínio.

Dedicado exclusivamente a colaboradores da Adecco Portugal, este é um canal personalizado que permite não apenas o esclarecimento salarial, como a alteração de dados pessoais, gestão do cartão de refeição, entre outras tarefas. Para tal, os colaboradores apenas têm de preencher um formulário com informações relacionadas com o seu contrato de trabalho.

Segundo Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal, “É muito importante que os trabalhadores sintam que todas as suas dúvidas são legítimas e têm uma resposta. Com esta ferramenta pretendemos facilitar o acesso a informação e agilizar processos. Atualmente, e tendo em conta a importância que o online assume nas nossas vidas, as empresas devem estar cada vez mais viradas para este tipo de mecanismos”.

 No início deste ano a Adecco desenvolveu um simulador de vencimento para trabalhadores temporários totalmente público, que foi recebido muito bem. “Na Adecco esforçamo-nos sempre por acompanhar as necessidades dos nossos colaboradores. Sentirem que fazem parte de uma equipa estruturada e que tem em atenção as suas necessidades é uma prioridade para a empresa. Apenas com dedicação e empenho conseguimos colaboradores dedicados, tranquilos e satisfeitos”, conclui a responsável.

A nova ferramenta já se encontra disponível no website da Adecco Portugal sendo que todas as questões serão respondidas de uma forma rápida e personalizada, para o esclarecimento de todas as dúvidas que possam existir no caso concreto.

Para mais informações aceda aqui.

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

A Neves de Almeida | HR Consulting é o parceiro português do Devine Group

Next post

Pedro Hipólito, Partner da Argo Partners - "considerámos que o melhor caminho era autonomizar a área de aquisição de talento"

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta