EmpresasFormação e coaching

Adecco Training dá formação em comunicação, performance e confiança

A Adecco Portugal, líder na gestão de recursos humanos, acaba de desenvolver um ciclo de workshops em Comunicação, Performance e Confiança. A Adecco Training desenvolveu este ciclo de workshops no mês de setembro com especialistas da área com o objetivo aumentar o wellness empresarial.

Tendo como participantes diretores de Recursos Humanos, bem como responsáveis empresarias dos mais diversos setores de atividade, entre eles, o setor financeiro, consultoria, retalho, hotelaria, indústria automóvel e startups tecnológicas, o primeiro workshop com o tema “A confiança como Acelerador de Performance”, teve como formador Paulo Finuras e centrou-se no impacto da confiança na liderança, na coordenação e na redução de custos internos da organização.

Já o segundo workshop, sobre “Comunicação e Emoção” foi orientado pelo formador, Heitor Fox, especialista em neuroestratégia e neuromarketing e centrou-se nos aspetos da (neuro)comunicação, como é que a neurociência aplicada pode ajudar as empresas e os lideres a comunicar melhor e de forma mais eficaz.

Segundo Carla Rebelo, Diretora Geral de Adecco Portugal, “Temos consciência de que a produtividade nas organizações pode ser potenciada e que existem sempre metodologias e iniciativas que promovem o bem-estar no local de trabalho de uma forma abrangente. Neste sentido, apostámos na realização de dois workshops no mês de setembro, cujo objetivo passa pela abordagem de temáticas que incentivem o desenvolvimento pessoal e a constante necessidade de aprendizagem e evolução intelectual

A Adecco Training posiciona-se assim como parceiro de formação que responde com especialistas nos temas referidos através de soluções de aprendizagem convencionais, apostando em formatos formativos disruptivos. Por outro lado, é objetivo ainda, promover o “início da discussão” no âmbito do desenvolvimento pessoal, nas organizações, utilizando abordagens e metodologias diferenciadoras pelos consultores que colaboram com a Adecco Training, bem como pelos mais recentes estudos científicos que têm chegado a público.

A motivação e satisfação dos colaboradores no local de trabalho são fatores preponderantes para a produtividade e quando potenciados refletem-se de uma forma positiva e saudável nas empresas, bem como nos seus colaboradores.

Mais notícias de interesse:

Previous post

O mais importante no curriculum?

Next post

Blanes torna-se Seines Gestão de Recursos Humanos

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *