Transferência e Avaliação da Formação- Porto

27 Abril, 2017

Esta iniciativa, organizada, pela BTS tem como objetivo aprender a criar processos de aprendizagem; a ter ideias práticas para diagnosticar, aumentar e construir soluções para provocar mudanças e conhecer teorias fundamentais para melhorar a experiência da aprendizagem.

 

8.30 - 12.30


  • Perguntas e Respostas de Jim Kirkpatrick


  • "Learning Journeys" by Brinkerhoff


  • Workshop: "A Mindset for Results"


 

14.30 - 18.00

  • Check In & Coffee

  • Apresentação do Programa "Ignite Talent"

  • Workshop de gestão de projeto


Para se inscrever veja aqui

 

StartUp Coaching

4 Maio, 2017
agenda

StartUp Coaching | ICU

O StartUp Coaching é uma experiência formativa de alto impacto, com duração de 16 horas, onde serão criadas as condições para que os participantes possam desenvolver competências de liderança, acelerar processos de mudança e explorar eficientemente os seus recursos e skills pessoais. Tudo isto alinhado num plano de ação, focado na obtenção de metas e objetivos previamente definidos.








Altamente prático e motivador, o StartUp Coaching dá-lhe a oportunidade para experimentar a importância do coaching e para perceber que é possível programar-se para o sucesso! Entre com uma ideia e saia com um plano de ação!

Próximas edições

Lisboa, AIP: 4 e 5 de maio



Coimbra, ANJE: 10 e 11 de maio








Workshop em Liderança

4 Maio, 2017
agenda

Local // Edição // Data Início/Limite:

Lisboa // 1ª Edição
INÍCIO // 04 maio 2017
LIMITE INSCRIÇÃO // 03 Maio 2017
1ª fase

Coimbra // 2ª Edição
INÍCIO // 10 maio 2017
LIMITE INSCRIÇÃO // 09 Maio 2017
1ª fase

Faro // 3ª Edição
INÍCIO // 29 maio 2017
LIMITE INSCRIÇÃO // 28 Maio 2017
1ª fase

Porto // 4ª Edição
INÍCIO // 13 junho 2017
LIMITE INSCRIÇÃO // 12 Junho 2017
1ª fase

 

DESTINATÁRIOS
Workshop em Liderança destina-se a responsáveis por equipas de trabalho, a técnicos de organizações e a outros interessados que estejam integrados, ou venham a integrar, em equipas de trabalho/projetos.


OBJETIVOS GERAIS
Caraterizar e selecionar os estilos de liderança adequados a cada tipo de desempenho


 

Para mais informações veja aqui

Curso Intensivo em Recrutamento, Seleção e Branding [E-learning]

10 Maio, 2017
agenda

DESTINATÁRIOS
O Curso Intensivo em Recrutamento, Seleção e Branding destina-se a profissionais e estudantes universitários, a frequentar o último ano da licenciatura e/ou mestrado integrado, nas áreas da Psicologia, Recursos Humanos e Direito, bem como a outros interessados por esta temática.

PORQUÊ ESCOLHER ESTA FORMAÇÃO?
O Curso Intensivo em Recrutamento, Seleção e Branding instiga os formandos a adotarem a nova abordagem face ao mundo do trabalho, que coloca a tónica: na marca (Pessoal e de Empregador), nos candidatos como prestadores de serviço de excelência, para funções novas ou ainda inexistentes, na relação entre candidato e empregador como uma proposta de valor para ambos, nos meios digitais e móveis de ligação entre candidatos e empregadores, em novas competências, motivações e formas de relacionamento, na autorresponsabilização dos indivíduos pelo seu desenvolvimento.OBJETIVOS GERAISAdquirir competências, conhecimentos e confiança necessários á implementação de processos eficazes e eficientes de Recrutamento e Seleção (R&S).

INFORMAÇÕES DE CANDIDATURA
E-MAIL info@criap.com
TEL +351 225 026 201
TELM +351 918 081 537

Para mais informações ver aqui

SOCIAL NOW Lisbon 11 & 12 May 2017

11 Maio, 2017
All Day



ABOUT US


 Founded in 2001, Knowman is a consulting company specialised in knowledge management, organisational learning, social networks, internal communications and cultural change management.

WHY WE CREATED SOCIAL NOW




Or what we believe people miss in other events



Previously as a knowledge manager and more recently as a consultant I realised there are two types of events on enterprise social tools:

  • those committed to having fantastic inspirational speakers to set the vision, and

  • those featuring successful experiences of implementation.


However, after hearing from attendees and clients of mine, I came to understand that:

  1. Inspirational speakers are great but provide few “hands on” tips for participants to try out

  2. Cases are most often biased and hard to dig into because there isn’t much time for debate and no one wants to probe into the work of those who have been brave enough to motor ahead

  3. It is unlikely that you see much from collaboration spaces and enterprise social platforms (because of privacy and access) so you don’t get a proper feel for what these “social enterprise tools” are all about

  4. Very often the sponsors influence the content and claim time for their marketing spiel.


All combined, it is hard for a participant to get a true sense of what social enterprise tools are about, how they support work, what are the pitfalls and clever tricks, or what sets tools apart from each other.

CLICKSUMMIT

12 Maio, 2017
agenda

4ª edição do CLICKSUMMIT acontece a 12 e 13 de maio em Lisboa.



O CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, considerado o maior evento especializado em marketing e vendas online organizado em Portugal, está de volta nos dias 12 e 13 de maio de 2017 (sexta-feira e sábado) e terá lugar na Aula Magna, em Lisboa.

Estão já anunciados alguns dos maiores gurus do Marketing Digital mundial, com destaque para Jeff Bullas  no primeiro dia, considerado um dos influenciadores mais importantes do mundo em Marketing Digital e um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais segundo a Forbes, e Todd Pierce no segundo dia, até há pouco tempo Chief Digital Officer da Bill & Melinda Gates Foundation, a maior fundação de caridade do mundo.

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como objetivo reunir as mentes mais brilhantes, com especialização nos canais digitais, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade. Em 2017 as portas voltam a abrir-se para receber 35 especialistas convidados e 800 participantes em dois dias de completa imersão.

 

Os bilhetes para a o CLICKSUMMIT 2017 estão à venda em http://www.clicksummit.org/ e têm o valor de 440 euros, mas até 31 de março poderão ser adquiridos a metade do preço, por 220 euros. O painel de oradores e alinhamento do evento estão também em atualização no website.

Fórum RH 2017

16 Maio, 2017
Estádio da Luz - Lisboa Eventos

O Fórum RH (23ª edição) é o evento anual que permite aos responsáveis de recursos humanos das empresas públicas e privadas encontrar soluções para as suas problemáticas ligadas à gestão de pessoas.

Este evento pretende ser um catalisador no desenvolvimento das áreas da gestão do capital humano, alargando assim a sua importância no seio das organizações. Trata-se de um Congresso Exclusivo, com acesso controlado para os profissionais dos departamentos de recursos humanos das entidades públicas e privadas. Os profissionais só poderão aceder à zona de conferências mediante uma acreditação nominativa enviada pela organização.

Para mais informações visite o site: http://forumrh2017.iirh.pt/

Palestras Tour Portugal "Quem Tem Coragem?"

19 Maio, 2017
Eventos



"Quem tem coragem" é o nome dado ao Tour Portugal, organizado por José Canita, o autor do livro Quem tem Coragem. "Quem tem coragem" é um guia prático de orientação pessoal e profissional. A palestra  pretende de forma descomplexada e informal, abordar vários tópicos que visam alcançar o seu equilíbrio e felicidade.

As palestras são gratuitas, mas com inscrição obrigatória.

José Canita tem 50 anos e  deixou um emprego onde estava há 22 anos, 15 dos quais como Diretor Geral, para ajudar pessoas. Lançou o livro Quem tem Coragem em e esgotou num espaço de 3 semanas.



AGENDA:

 

Arouca
Biblioteca Municipal
19 de Maio de 2017
18 horas

 

Penalva do Castelo
Biblioteca Municipal
20 de Maio de 2017
16 horas

 

Penalva do Castelo
Biblioteca Municipal
20 de Maio de 2017
16 horas

 

Chaves
Biblioteca Municipal
2 de Junho de 2017
18 horas

 

Vila Real
Auditório da Biblioteca Municipal
3 de Junho de 2017
16 horas

Mais informações aqui