Passaporte

André Mesquita assume cargo de sales director na Grenke Portugal

André Mesquita assumiu recentemente o cargo de sales director da Grenke Portugal, empresa financeira que exerce a sua atividade na área do renting informático. Com uma sólida experiência na área financeira e de gestão, integrou a empresa em 2009, onde se manteve nos últimos anos.

André é licenciado em relações internacionais pela Universidade do Minho e passou por diversos experiências profissionais até assumir funções na Grenke. Em 2006 desempenhou o cargo de gestor comercial no Banco Cetelem, BNP Paribas Personal Finance, onde se manteve praticamente durante dois anos. Em 2007 assume o cargo de gestor de conta do Banco Santander Consumer Portugal, até setembro de 2009. Em outubro do mesmo ano, abraça um novo desafio na Grenke Portugal, onde inicia um novo percurso profissional como gestor de contas sénior. Em 2012 chega a branch director, e em janeiro de 2017 assume um novo cargo como sales director da Grenke Portugal.

«Após vários anos noutros cargos da Grenke, é uma grande honra e um grande desafio assumir a liderança de vendas na empresa que me acolheu há oito anos. Aceitei este desafio com um enorme orgulho mas também com elevado sentido de responsabilidade. É meu objetivo liderar e responder a esta nova etapa com a mesma motivação que tem marcado o meu percurso na Grenke. Nesta nova fase, conto também com o apoio e colaboração de uma grande equipa, essenciais para mantermos a qualidade, a eficácia e o serviço junto dos nossos parceiros»

refere André Mesquita.

 

Últimos posts

image_pdfimage_print
Previous post

Empreendedorismo no mundo dos azeites

Next post

Relações no local de trabalho. Bom ou mau?

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *