Passaporte

Ângelo Machado e Constança Santos são os novos Business Unit Managers da Affinity

A Affinity, empresa especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação, começa o ano de 2018 com novas contratações. Com o objetivo de reforçar as unidades de negócio da empresa e de dar resposta aos novos desafios, nomeou Ângelo Machado e Constança Santos responsáveis pelas áreas de internacionalização e estratégia de negócios, respetivamente.

Nos últimos cinco anos, Ângelo Machado dedicou-se à gestão de uma equipa de 35 consultores numa empresa de consultoria de tecnologias de informação. Na Affinity irá reforçar a internacionalização “da marca e das suas competências no mercado europeu, em especial na Bélgica” – o que se afigura como “um dos grandes desafios deste ano”, reconhece. “E, claro, manter o nível de excelência e capacidade que nos tem caracterizado no mercado nacional desde 2012. Este será um ano de grandes desafios, de crescimento e a certeza de que o faremos com toda a afinidade junto dos nossos clientes e colaboradores”, acrescenta em comunicado enviado às redações.

Constança Santos, licenciada em Gestão de Sistemas de Informação e Multimédia, é o reforço mais a norte. A nova coordenadora da estratégia de negócios daquela zona do país considera que, “face ao crescimento da procura de profissionais tecnológicos qualificados, é necessário agir de forma rápida, mas não menos eficaz, pelo que o trabalho em equipa é crucial para consolidar e fazer crescer a operação Affinity Porto”. “O desafio é gigante mas gratificante, porque trabalhamos com pessoas. Por isso, o objetivo é espalhar afinidade em todo o norte”, afirma.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Paul Milcent é o novo CEO da Cetelem Portugal

Next post

Lexus Portugal tem nova direção

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta