Atualidade

Aon compra Inspiring Benefits

A Aon comprou a Inspiring Benefits, que tem mais de 300 programas de fidelização ativos e oito milhões de utilizadores dos seus serviços.

A Aon adquiriu a Inspiring Benefits, empresa especializada no desenvolvimento de programas de fidelização, bem-estar e compensação de colaboradores. Fundada em 2010, conta com mais de 300 programas de fidelização ativos e cujas operações se desenvolvem, sobretudo, em Portugal e Espanha, onde atuam algumas das principais empresas do grupo. Os seus serviços são utilizados por mais de oito milhões de utilizadores.

A Inspiring Benefits irá manter a sua equipa, estrutura e imagem, colaborando com a Aon no seu plano de crescimento e expansão. Javier Sánchez Reyes, diretor da empresa, considera a aquisição uma “importante evolução”. “Temos em mente apresentar um serviço mais completo e inovador aos nossos Clientes e desta forma reinventar o mundo dos benefícios”, acrescenta.

“A Inspiring Benefits é uma empresa de referência em programas de bem-estar e fidelização, que utiliza serviços inovadores”, afirmam Eduardo Dávila, CEO da Aon Ibéria e Médio Oriente, e Pedro Penalva, CEO da Aon Portugal, no comunicado enviado às redações. “Esta aquisição reforça a posição da Aon como empresa de serviços profissionais focada também em disponibilizar serviços e soluções às empresas que procuram desenvolver talento, motivação e bem-estar 360.º aos colaboradores, assim como aumentar a retenção dos clientes de grandes entidades e marcas”, explicam.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Portugueses entre os que mais desejam flexibilidade no local de trabalho

Next post

Accenture Portugal tem nova diretora de recursos humanos

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta