Atualidade

Aplicação móvel Sodexo tem novas funcionalidades

A já existente app da Sodexo foi renovada. Integra uma nova área de gestão de consumos com contador de almoços e permite fazer pagamentos via mobile.

A versão 2.0 da aplicação que gere e dá apoio ao cartão “Sodexo Refeição Pass” apresenta um conjunto de novas funcionalidades. O utilizador pode consultar o saldo em tempo real, gerir os seus consumos através da nova área de gestão de consumos com contador de almoços, efetuar, via MB Way, pagamentos mobile, conhecer o diretório da rede de parceiros Sodexo e aceder a promoções no Sodexo Club.

A introdução da função de pagamentos mobile é uma inovação que possibilita aos utilizadores da Sodexo pagar as suas refeições nos estabelecimentos aderentes apenas com o recurso a um smartphone, ou encomendar o seu almoço para o escritório de forma simples e cómoda.

Em linha com as mais recentes tendências de mobile, a Sodexo desenvolveu ainda um jogo que reforça a importância da utilização responsável do cartão, de acordo com o enquadramento legal do subsídio de refeição, destacando a importância da rede de parceiros. Segundo o comunicado enviado pela empresa, “esta aposta, juntamente com o contador de almoços e o acesso ao detalhe de consumos, dá maior visibilidade a toda a informação respeitante ao benefício atribuído pelas organizações aos seus colaboradores”.

“Mais do que um cartão refeição, a solução da Sodexo quer ser a melhor forma de gerir os consumos associados ao subsídio de refeição, fazendo em simultâneo um trabalho educativo junto do mercado”, explica Florent Lambert, CEO da Sodexo Portugal.

O Sodexo Refeição Pass foi considerado o melhor cartão refeição em 2018, com duas importantes distinções, o Prémio Cinco Estrelas e a Escolha dos Profissionais. “Queremos continuar a merecer a preferência das empresas nossas clientes e, com a nova app, procuramos oferecer a melhor experiência e contribuir para um maior poder de compra dos utilizadores”, acrescenta.

A app Sodexo já se encontra disponível para sistemas iOS e Android nas respetivas lojas.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Edição 115 da RHmagazine já nas bancas: Saiba tudo sobre as profissões do futuro

Next post

NOS Açores Try-Out está de regresso

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta