Empresas

ARAGO Consulting e PeopleDoc lançam a primeira solução de serviços RH para SAP SuccessFactors

Com o lançamento da solução PeopleDoc for SuccessFactors, a ARAGO Consulting pretende completar a oferta de serviços RH fornecida aos utilizadores SAP SuccessFactors Employee Central para optimizar a experiência de colaborador.

A PeopleDoc, pioneira HR Service Delivery, e a ARAGO Consulting, revendedora e implementadora SAP SuccessFactors líder na Europa, anunciaram, no evento SucccessConnect, em Berlim, o lançamento da solução PeopleDoc for SuccessFactors, uma solução pré-configurada para clientes SAP SuccessFactors que desejam agilizar a experiência do colaborador em todas as etapas do seu ciclo de vida (contratação, onboarding ou terminação).

Esta nova solução foi desenvolvida conjuntamente pela PeopleDoc e ARAGO Consulting. Ambas trabalharam com os seus clientes comuns, utilizadores SAP SuccessFactors, para aprofundar o nível de integração das soluções PeopleDoc e SAP SuccessFactors. Certificada pela SAP e disponível no App Center da SAP, esta nova e inovadora solução permite aos utilizadores SAP SuccessFactors tirarem o maior partido das mais recentes inovações em Employee Case e File Management.

“Com mais de dez mil colaboradores, agilizar o nosso processo de contratação é uma prioridade de topo”, afirma David Anthonioz, HR Stream Expert na Givaudan, no comunicado enviado às redações. “PeopleDoc for SuccessFactors é capaz de gerar instantaneamente um contrato personalizado para cada novo colaborador, seleccionando a template correta da nossa biblioteca de mais de 200, completando o contrato com informação em tempo real do Employee Central e depois encaminhando o documento para revisão e eSignature, finalizado assim o processo de contratação. Esta automatização vai poupar-nos um tempo significativo de processamento”, explica.

PeopleDoc for SuccessFactors fornece uma alta integração entre SAP SuccessFactors e PeopleDoc para dar aos utilizadores:

  • Facilidade de utilização: os profissionais de recursos humanos e chefias podem aceder aos serviços PeopleDoc dentro do SAP SuccessFactors;
  • Resposta em tempo real: ações do PeopleDoc, como geração de documentos e início de um pedido do colaborador, podem ser acionadas por transações em SAP SuccessFactors;
  • Personalização: PeopleDoc baseia-se em dados históricos e em tempo real contidos no SAP SuccessFactors para personalizar com rigor as interações de serviços do colaborador;
  • Segurança: a solução inclui uma aplicação certificada SAP alojada e segura nos SAP Data Centers;
  • Rápida implementação: esta solução providencia aos clientes SAP SuccessFactors uma rápida plataforma de integração de delivery de serviços RH.

“A natureza complementar das duas soluções ajuda os profissionais de recursos humanos a rapidamente montar e orquestrar todos os tipos de processos de colaborador que não sejam suportados nativamente pelo SAP SuccessFactors”, explica Yannick Raba, COO da ARAGO Consulting.

Para organizações com SAP SuccessFactors Employee Central, o fluxo de dados estratégicos do PeopleDoc é transparente e contínuo. Este fluxo inclui dados de colaborador históricos e em tempo real, criando uma experiência de disponibilização de serviços RH transparente e homogénea. PeopleDoc para SuccessFactors pode efetuar ações inteligentes, como criar um atestado de emprego personalizado ou calcular um extrato de descontos de forma a responder instantaneamente a uma solicitação do colaborador.

“Integrar a gestão documental, a desmaterialização e Employee case & File management de forma transparente e totalmente integrada no dashboard do SAP SuccessFactors é algo que vai ao encontro do desejo de muitos clientes desta solução em Portugal”, afirma Eduardo Lima, country manager da ARAGO Consulting em Portugal.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

Mestrados da Universidade Católica Portuguesa entre os melhores do mundo

Next post

Accenture investe 200 milhões de dólares em ações de educação e formação

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *