Atualidade

ARAGO Consulting marca presença no SAP NOW Lisboa

A consultora marcou presença, pela primeira vez, no evento promovido pela SAP, para consolidar o objetivo de comercialização das suas soluções, definido para 2018.

Com objetivos anuais bem definidos, foi a pensar no seu cumprimento que a ARAGO Consulting marcou presença – integrada na sua “forte estratégia de marketing” – no evento organizado ontem, pela SAP, no Centro de Congressos do Estoril. Em 2018, a consultora pretende “comercializar a solução” que implementa desde finais de 2016, depois de, no ano passado, ter “constituído as suas equipas”.

“Neste momento, a nível global, somos cerca de 90 consultores em solução SAP SuccessFactores e demais soluções cloud para recursos humanos do ecossistema SAP. Em Portugal, já somos cerca de 20 consultores locais, todos certificados, constituindo a maior equipa deste género no nosso país”, referiu Eduardo Lima Leite, country manager da ARAGO Consulting, ao InfoRH. “Transversalmente, o nosso objetivo reside no acompanhamento constante dos variadíssimos clientes em Portugal, no desenvolvimento do seu plano de SuccessFactors”, sublinhou.

A consultora tem verificado que as organizações procuram uma solução que “permita alavancar o seu processo de transformação digital”. No entanto, “é muito importante perceber que a solução SAP SuccessFactors é apenas uma solução e que o processo de transformação digital vai muito para além da sua implementação”, alertou. “Em Portugal, temos verificado que a solução pode assumir um papel indutor dessa transformação, quer ao nível dos processos de gestão de talentos, quer ao nível da própria gestão de dados do colaborador”, afirmou o responsável.

No SAP NOW Lisboa, e na sessão destinada à ARAGO Consulting, Eduardo Lima Leite fez-se acompanhar de Fernanda Ribeiro, vice-presidente de recursos humanos da Bureau Veritas, e Pauline Seibel, responsável operacional pelo projeto SAP SuccessFactors na Bureau Veritas. Ambas as profissionais destacaram o apoio prestado pela consultora e pela SAP na migração dos seus processos de recursos humanos para a cloud.

“A Bureau Veritas precisava de um sistema de gestão de dados fiável e procurou, em 2014, a ARAGO”, explicou o country manager da consultora. “Para nós foi, também, um impulsionador do nosso crescimento, no sentido em que a Bureau Veritas procurou, constantemente, melhorar o sistema. Poder estar ao lado da SAP e de um cliente como a Bureau Veritas, acompanhando a evolução de um o sistema como o SuccessFactors, faz toda a diferença”, concluiu Eduardo Lima Leite.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Como tornar a empresa atrativa aos candidatos?

Next post

Atrair e Reter Talento: De que forma as organizações devem encarar a transformação tecnológica

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta