Recrutamento e seleção

armatis reforça investimento em Portugal e contrata mais de mil colaboradores

A multinacional francesa armatis-lc vai reforçar o investimento em Portugal e contratar 1.050 novos colaboradores até final de 2017. Este crescimento confirma a ambição da multinacional francesa em tornar-se um dos líderes do setor em Portugal, com base no desenvolvimento de operações com novos clientes nacionais e internacionais e apostando numa formação diversificada para os seus colaboradores, procurando garantir um crescimento sustentado e de qualidade.

A armatis-lc chegou a Portugal em 2012, com o seu primeiro centro de atendimento no Porto, e rapidamente cresceu para 5 centros de atendimento a nível nacional: Porto (2), Lisboa, Caldas da Rainha e Guimarães.

Neste momento, a empresa conta com mais de 2.000 colaboradores em Portugal e, devido ao acelerado crescimento do negócio doméstico e nearshore, pretende contratar 1.050 novos colaboradores até ao final do ano, para funções de gestão de cliente, supervisão e formação. O português e francês são as línguas mais requisitadas.

“Portugal é um país estratégico nos planos de expansão da Armatis-lc. Trata-se de um mercado já consolidado em termos de prestação de serviços de Customer Experience Management para todo o mundo, com uma qualidade superior em relação a outras geografias.” afirma Carlos Moreira, Diretor-Geral da armatis-lc Iberia.

O Grupo armatis-lc conta com 28 anos de experiência em Customer Experience Management, estando presente no mercado europeu, com mais de 10.000 colaboradores distribuídos por 23 centros de atendimento.

 

Mais notícias de interesse:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Managers portugueses são os mais mobilizados em situação de crise

Next post

Paulo Neto Leite nomeado Presidente Executivo da Groundforce Portugal

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta