Formação e coaching

“Azores Try-Out” teambuilding e aventura nos Açores

Entre 6 e 8 de outubro de 2017 vai realizar-se o “Azores Try-Out” uma prova de aventura dirigida ao universo empresarial. O “Azores Try-Out” integra provas de dimensão desportiva, lúdica e turística e visam, a partir de lógicas de trabalho em equipa e num ambiente desafiador, adverso e descontraído, reforçar o espírito de grupo, estimular o trabalho em equipa, favorecer a superação de desafios, bem como contribuir para a própria produtividade dos colaboradores.

O evento será realizado na ilha de S. Miguel, sendo que as provas decorrerão nos dias 6 e 7 de outubro. O evento baseia-se em provas radicais, de desporto aventura e de cultura geral.  Em algumas das provas,  os concorrentes terão a oportunidade de percorrer mais de 150 km num veículo ligeiro, permitindo aos participantes  conhecerem de, uma outra forma,  as belezas e os encantos da ilha de S. Miguel. As provas estão formatadas no sentido de permitir que qualquer pessoa, independente da sua condição física ou idade possa integrar uma equipa.

O “Azores Try-Out é uma iniciativa da unOffice – PDL Business & Cowork Center, o primeiro espaço de Cowork nos Açores.

Saiba como inscrever a sua equipa em  http://azorestryout.com/pt/sobre/sobre-try-out-2/

 

Previous post

Ana Cristina Lourenço e Débora Santos Silva - Prémio 5 estrelas "A necessidade de mudança, a perseverança e a vontade de fazer mais e melhor são a chave do sucesso"

Next post

Danone Portugal recebe a certificação Top Employers Portugal

Cristina Barros

Cristina Barros

Managing director do IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *