Passaporte

BAS reforça equipa de Direito Administrativo e Contratação Pública com entrada de Luciana Sousa Santos

A BAS Sociedade de Advogados, SP, RL acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de uma nova advogada associada, Luciana Sousa Santos.

Com esta nova contratação a BAS procura responder ao aumento da procura de clientes e projetos na área do Direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso Administrativo.

Com uma pós-graduação em Contratação Pública, pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Luciana Sousa Santos tem ainda um Mestrado em Direito Administrativo, pela Escola de Direito da Universidade do Minho e a licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Do seu percurso profissional destaca-se a função de Advogada Associada Júnior na Lino Torgal & Associados – Sociedade de Advogados, R.L.; árbitra do Centro de Arbitragem Administrativa; membro do Grupo de Contratação Pública do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; investigadora do Núcleo de Estudos de Direito; tendo também exercido a prática individual de Advogada até 2016.

As suas áreas de atuação principais são Direito Administrativo e Contratação Pública, Direito do Emprego Público, Direito da Saúde e Ciências da Vida e Contencioso Administrativo.

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Recrutamento via Snapchat: um método em desenvolvimento!

Next post

Adecco Portugal renova e reforça compromisso com iGen

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta