AtualidadeResponsabilidade social e sustentabilidade

Blended Training Services junta-se ao maior concurso de empreendedorismo do país

A BTS – Blending Training ServicesAcredita Portugal celebraram uma parceria com o objetivo de ajudar os empreendedores portugueses no maior concurso de empreendedorismo do país e 2º maior do mundo.  A BTS, empresa dedicada ao acompanhamento de negócio em formação irá realizar sessões de Técnicas de Negociação aos finalistas durante o período de pré-aceleração do Concurso Montepio Acredita Portugal.

As 21 melhores ideias de negócio desta edição do concurso adquiriram competências para o desenvolvimento e implementação dos respetivos projetos com a ajuda de especialistas e mentores.

“A formação nesta área é extremamente importante para os empreendedores, uma vez que a negociação é uma ferramenta que os vai acompanhar desde o início. Para além do trabalho árduo, o crescimento de uma startup está assente na sua capacidade de se adaptar e saber negociar”, diz Sara Bernardino, COO da Acredita Portugal.

No total, o concurso Montepio Acredita Portugal recebeu 11 477 candidaturas. O maior número de projetos submetidos está relacionado com as áreas de Empreendedorismo Social (2.050 candidaturas), Tecnologia (1.073), Comércio (898), Restauração (645) e Indústria (635).

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Atrair e Reter Talento: De que forma as organizações devem encarar a transformação tecnológica

Next post

SAP anuncia parcerias e promove debate sobre empresas inteligentes

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Deixar uma resposta