Passaporte

Bridgestone apresenta novo diretor-geral para Portugal e Espanha

José Enrique González é o novo vice-presidente e diretor-geral para a região sudoeste da Europa, Portugal e Espanha, da Bridgestone, sucedendo a Mark Tejedor, que irá assumir funções como vice-presidente de equipamentos de origem na EMEA. No comunicado que a empresa japonesa enviou às redações lê-se que ambas as nomeações entrarão em vigor a 1 de julho.

Ainda no mesmo comunicado, a Bridgestone afirma que “o novo vice-presidente e diretor-geral trará à região sudoeste o seu profundo conhecimento sobre a empresa e a sua vasta experiência na indústria pneumática”. José Enrique González irá “impulsionar o crescimento da Bridgestone na região e apoiar a sua rápida transformação de fabricante de pneus a prestador de serviços e soluções”.

Licenciado em Direito pela Universidade de Salamanca, o profissional integrou a Bridgestone em 1997. Ao longo dos 21 anos na empresa, na Europa e na região sudoeste, José Enrique González desempenhou cargos nos departamentos de vendas e marketing tales, desenvolvimento de negócio, programa First Stop. Foi diretor de vendas de produtos de consumo e é, atualmente, diretor-geral da First Stop em Portugal e Espanha.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Portugueses de valor distinguidos pela Lusopress

Next post

Novabase apresenta o seu novo diretor de Pessoas e Organização

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta