AtualidadeEmpresas

BTS – Blended Training Services reforça equipa em Portugal

A BTS – Blended Training Services é uma empresa focada em promover o desenvolvimento de competências dos profissionais, independentemente do meio disponibilizado, com vista a melhorar e reforçar o desenvolvimento do capital humano nas organizações. Disponibilizam ao mercado um “mix” de diferentes métodos de aprendizagem combinados para fazer cumprir os objetivos de desenvolvimento, através de uma equipa “altamente experiente” de consultores, designers instrucionais, facilitadores e coaches “apaixonada pela melhoria da performance humana”.

No processo de recrutamento, valorizam, sobretudo, “a atitude” já que “a competência técnica treina-se”. Apesar de não revelarem valores de ordenados, explicam que existem “dois pacotes salariais”: um destinado a colaboradores juniores “que entram pelos projetos e pela possibilidade de carreira” e outro para profissionais que a BTS recruta diretamente e a quem propõe “um projeto e um pacote financeiramente apelativo” afirma José Santos, fundador da empresa.

Em outubro, abriram escritório no Porto porque, como explica Daniela Santos, diretora de operações da BTS, já tinham “negócio consolidado há vários anos” e “colegas que trabalhavam à distância”. Criar um espaço comum foi, segundo José Santos, “uma preocupação humanista para a equipa poder estar, trabalhar e crescer em conjunto”.

Na BTS existem 15 pessoas que compõem “uma equipa multidisciplinar, com uma grande robustez técnica”. Para José Santos, managing director da BTS, o colaborador-tipo é sobretudo “um curioso”. Já Daniela considera que deve ser “uma pessoa estudiosa, resiliente e, acima de tudo, bem-disposta”. Até porque – garantem – a boa-disposição e a paixão refletem-se nos resultados: “Quando temos alguém que gosta daquilo que faz, o cliente sente essa diferença”, garante Daniela Santos.

Novidades da BTS – Blended Training Services para 2018

Em 2018 a BTS – Blended Training Services dará vários passos importantes com vista a prestar um melhor apoio e melhores soluções aos seus parceiros e clientes. Começaram por adequar o nome à imagem da empresa. Agora são BTS- Blended Training Services. No entanto, ao longo de 14 anos tem mantido o legado de Larry Wilson traduzidos em 4 valores fundamentais de atuação, consolidando o seu propósito com os 4 níveis de Avaliação da Formação de Kirkpatrick e aplicando os 4 elementos de Brinkerhoff para criarem verdadeiras learning jouneys para os clientes.

Mais notícias do setor:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Whitestar apresenta o seu novo Diretor de Recursos Humanos

Next post

Algumas Coisas Que 3 Anos De “Career Management” Me Ensinaram

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Deixar uma resposta