AtualidadeEmpresas

Capgemini reforça presença em Évora com novo Centro de Excelência (CoE)

A Capgemini Portugal inaugurou, esta terça-feira, as novas instalações do seu Centro de Excelência (CoE) em Évora. A empresa de consultoria, serviços, tecnologia e transformação digital irá apoiar clientes de língua portuguesa, inglesa, espanhola, francesa e alemã e atrair recursos técnicos e tecnológicos altamente qualificados, aproveitando o tecido empresarial, económico e social e as infraestruturas disponibilizadas pela cidade alentejana.

“Acreditamos que este centro irá ter um impacto muito positivo no desenvolvimento de competências tecnológicas e que contribuirá para aumentar a qualificação de recursos no setor das tecnologias de informação em Portugal”, afirmou Paulo Morgado, vice-presidente executivo do grupo Capgemini, na cerimónia de inauguração.

A parceria estabelecida, em 2014, entre a consultora, a AICEP e o IEFP, e que envolveu, também, a Universidade de Évora e o Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo, materializa-se, quatro anos depois, com o Centro de Excelência da Capgmeni, que não irá “competir com os centros já existentes” em Évora, garantiu o responsável. “O nosso objetivo é garantirmos que em Évora temos um espaço de excelência para receber clientes nacionais e internacionais e que formamos e contribuímos para o desenvolvimento das competências dos nossos colaboradores nas mais variadas áreas”, explicou Paulo Morgado.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Momondo apresenta country manager para Portugal

Next post

Challenge accepted: desafios de um estagiário

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta