AtualidadeFormação e coaching

Master da Católica-Lisbon eleito o 3º melhor do Mundo para a progressão na carreira

O Master in Management da Católica Lisbon School of Business & Economics foi considerado o 3º melhor do mundo (e o 2º na Europa) no critério Career Progress.

De acordo com o Financial Times, este indicador considera a evolução do percurso profissional entre a conclusão do Mestrado e 3 anos depois. Esta evolução é aferida pelo grau de senioridade e a dimensão da empresa onde os graduados desenvolvem a sua atividade profissional.

O Financial Times Global Masters in Management 2017 coloca o mestrado da Escola no 38º lugar, a melhor posição de sempre, desde que entrou para este conceituado ranking, há 7 anos, tendo subido 14 lugares desde o ano passado.  Para estes resultados contribuem a evolução em termos de média salarial após a conclusão do Mestrado (62% de aumento), da taxa de empregabilidade após 3 meses (que se situa nos 96%) e o progresso na carreira, entre outros.

A CATÓLICA-LISBON oferece ainda aos seus alunos uma experiência global, que inclui o acesso a 3 dos 10 melhores programas de mestrado do mundo: em França – ESCP Europe (6º lugar no ranking), na Alemanha – WHU – Otto Beisheim School of Management (7ª posição) e em Itália – Università Commerciale Luigi Bocconi (que fecha o Top 10).

“É com grande satisfação que vemos que os nossos programas atraem cada vez mais estudantes talentosos, reconhecidos internacionalmente pelo mercado. Orgulhamo-nos de contribuir para a sua preparação e de servir como rampa de lançamento para um futuro profissional brilhante. Vamos continuar o nosso compromisso de contribuir para uma formação de topo em Portugal e no estrangeiro”, afirma Guilherme Almeida e Brito, Acting-Dean da CATÓLICA-LISBON

Mais notícias:

Previous post

ON STRATEGY lança mais uma edição do Global RepScore Pulse

Next post

Novartis tem nova Senior HRBP & Talent Management Head

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *