AtualidadeFormação e coaching

CATÓLICA-LISBON abre programa para Responsáveis de RH

Vai ter início dia 26 de janeiro a 1ª edição do “Leading HR into the future: Programa para Diretores de Recursos Humanos”, um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON.

Num contexto de inovação e mudança acelerada, os diretores de recursos humanos deparam-se com novos desafios:

> Como interagir com a equipa de gestão de topo, como parceiro estratégico, para melhorar resultados e desenvolver a organização?

> Como antecipar as necessidades futuras das empresas em termos de Recursos Humanos?

> Como gerir talentos para atrair e desenvolver quadros de elevado potencial entre as novas gerações?

> Como mobilizar toda a experiência, inteligência e criatividade dos colaboradores?

> Como dinamizar a transformação digital dos processos internos de DRH?

> Como repensar a formação e o desenvolvimento de colaboradores face à evolução da educação online?

Assim, este programa, coordenado por Isabel Viegas (Prémio Carreira 2017, da RH Magazine) e por Paulo Lopes, pretende ser um amplo espaço para diálogo, encorajamos os participantes a identificar o seu posicionamento estratégico, bem como formas de potenciar os resultados da sua organização como um todo. Todo o programa é orientado para ter impacto real e alinhar a DRH com o negócio.

 Além disso, este curso inclui alguns ingredientes especiais, como: uma visita a Madrid: Conferência “Leading HR into the Future” com Roberto di Bernardini, reuniões e visita à Cidade Financeira do Grupo Santander; um Fim de semana residencial para o desenvolvimento da sua proposta e plano de ação: cada participante desenvolverá uma proposta e plano de ação visando potenciar o desempenho ou desenvolvimento de uma área específica ou da organização como um todo; intervenções de CEOs convidados nos três blocos da estrutura do programa; e ainda a possibilidade de convidar um elemento da sua equipa ou da sua organização a participar num módulo do programa com o objetivo de dinamizar uma iniciativa ou mudança em curso ou prevista.

O curso é destinado a Diretores de Recursos Humanos, quadros séniores que pretendam ou prevejam assumir a responsabilidade de uma DRH a curto/médio prazo; Quadros com responsabilidade de gestão de uma área importante da DRH (como academias corporativas, etc); Consultores de RH e consultores de gestão cujo trabalho envolva repensar a estratégia, estrutura e gestão de recursos humanos.

Saiba mais sobre o programa aqui.

Previous post

85% das pessoas não se sentem motivadas no seu local de trabalho. Como repensar a experiência dos colaboradores

Next post

O Onyria Running Challenge está a chegar!

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *