AtualidadeEmpresasFormação e coaching

CEGOC e Lean Academy Portugal parceiros em novo percurso formativo orientado para gestores de topo

A CEGOC, empresa internacional líder em formação profissional acaba de anunciar o estabelecimento de uma parceria com a Lean Academy Portugal, que resulta no desenvolvimento e criação de um novo percurso formativo exclusivo.

O objetivo desta parceria e consequentes formações é apoiar as empresas na melhoria contínua da sua eficácia e produtividade, num contexto competitivo e global, e permitir a gestores de topo contactar com temas disruptivos na gestão de estratégias, processo e pessoas.

Este acordo materializa-se através de 4 cursos exclusivos direcionados para Gestores de topo e Agentes de Mudança. O objetivo destes cursos passa por aumentar o conhecimento sobre as vantagens da gestão Lean Kaizen por comparação com as abordagens não padronizadas de gestão. A par desse objetivo, este novo percurso formativo pretende modelar o processo de recolha da “voz do cliente”, através do benchmark de casos de sucesso e integrá-lo no desenvolvimento dos seus novos serviços ou produtos. Esta nova oferta pretende igualmente dirigir o mapeamento dos processos críticos de negócios e projetar as metas da empresa e monitorizar, de forma estruturada, a estratégia da organização, assente no envolvimento de todas as pessoas.

Com esta nova oferta a CEGOC e a Lean Academy Portugal alargam a sua oferta e capacidade de intervenção, disponibilizando não só novas ferramentas, mas, também, uma nova abordagem. Estes cursos preveem a partilha de casos práticos por parte de gestores de empresas convidadas bem como, uma visita a uma unidade de negócio para verificar e constatar a implementação prática de uma série de iniciativas e estratégias LEAN. A etapa final deste percurso, prevê contar com uma Master Class lecionada por um Senior Advisor do Honsha.

A Lean Academy Portugal, no âmbito desta parceria, alarga a possibilidade de criar e partilhar competências, junto de um largo conjunto de entidades, cumprindo a sua missão: “A Divulgação do Saber e do Pensamento Lean”.

Mais news:

Previous post

Em 2017 o grande desafio é as sinergias entre empresas e colaboradores que levem a um compromisso

Next post

A Inteligência Artificial vem aí: conheça os cinco passos para a implementar de forma ética

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *