AtualidadeFormação e coaching

Certificação na Metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®

Robert Rasmussen, um dos criadores da metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, vai estar pela primeira vez em Portugal, a treinar e certificar novos facilitadores, de 3 a 6 de abril, no Porto. A LSP tem sido usada em todo o mundo, reconhecida e comprovada no impacto de desenvolvimento de pessoas no mundo corporativo, com inovação, learning experiences e com métodos hands on, dai o sucesso desta abordagem e de cada vez mais empresas optarem por este tipos e desenvolvimento de competências dos seus colaboradores.

O Robert Rasmussen tem limitado cada vez mais a sua formação, contudo aceitou o desafio e colocou o Porto no mapa de certificação de novos facilitadores. Esta certificação vai acontecer na Reitoria da Universidade do Porto, com a organização da Beautiful Branding Agency.

Esta formação é validada e certificada pela Association of Master Trainers, que detém o direito de treinar e certificar novos facilitadores na metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®. O programa está de acordo com os padrões, formatos e valores aplicados em todo o mundo. A Certificação na metodologia LEGO® SERIOUS PLAY® é um programa global, que capacita e dá ao participante a aptidão, por meio dos conhecimentos e ferramentas adquiridos durante o processo de formação, para tornar-se um facilitador certificado e reconhecido pela Association of Master Trainers.

O IIRH está atento às tendências e neste sentido desenvolveu a ação de formação: DO STORYBUILDING AO STORYTELLING COM LEGO® SERIOUS PLAY® – Quer vir construir a sua história?, dinamizada por Rita Oliveira Pelica, agendada para dia 20 de março, em Lisboa.

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Margarida Couto, da VdA, é a nova Presidente do GRACE

Next post

Formação RH com a garantia IIRH

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta