Passaporte

CHEP nomeia nova country general manager para Portugal


Filipa Ferreira Mendes é a nova country general manager para Portugal da CHEP, empresa de soluções logísticas para a cadeia de abastecimento. De acordo com o comunicado enviado às redações, a profissional será responsável “pela melhoria da rentabilidade, proatividade e inovação da CHEP Portugal, para assegurar que a empresa é a primeira escolha dos clientes e parceiros da cadeia logística”.

Filipa Ferreira Mendes irá reportar a Enrique Montañés, senior vice-presidente da CHEP para o Sul da Europa, que afirma que “a vasta experiência da profissional e o seu conhecimento do mercado nacional serão importantes para que a CHEP alcance os seus objetivos estratégicos e financeiros, de forma a assegurar o crescimento e prosperidade da empresa no futuro”.

Nos 20 anos de experiência profissional da nova country general manager da CHEP incluem-se o cargo de consultora sénior para o negócio de Non-Oil na Repsol, que teve subjacente a implementação do plano de ação e estratégias comerciais para as lojas de conveniência, de diretora na Fnac Portugal, onde liderou a gestão e crescimento das áreas de negócio de livros, jogos e brinquedos, papelaria e revistas, e de diretora de vendas na Sonae. Filipa Ferreira Mendes integrou, ainda, a equipa do departamento de compras da Makro e de marketing da Compal.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

O marketing por quem sabe

Next post

Preparar a mala emocional para férias

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *