AtualidadeRecrutamento e seleção

ComparaJá.pt procura responsável de RH

image_pdfimage_print

Conheça o processo de recrutamento de um responsável de Recursos Humanos, cargo que engloba a gestão das equipas europeiase de um Gestor de Produto e jovens talentos na área do Marketing de Conteúdos e da Consultoria Financeira.

A plataforma gratuita de simulação de produtos financeiros ComparaJá.pt tem em aberto um processo de recrutamento de um responsável de Recursos Humanos, cargo que engloba a gestão das equipas europeias dedicadas às diferentes declinações da marca a partir de Portugal. O portal, que recentemente lançou o primeiro comparador de Crédito à Habitação do nosso país, procura igualmente um Gestor de Produto e jovens talentos na área do Marketing de Conteúdos e da Consultoria Financeira.

Caraterizando-se como um agregador e comparador independente que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir os produtos e serviços financeiros mais adequados para o seu perfil e necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, o ComparaJá.pt conta atualmente com uma equipa de 30 profissionais, aos quais se juntam mais 60 colaboradores dedicados aos restantes mercados europeus em que marca presença.

Para além das competências técnicas inerentes às diferentes posições em aberto, para nós é essencial contar com profissionais que tenham uma grande capacidade de trabalho em equipa e que sejam resilientes sobre pressão. A fluência em inglês é um requisito obrigatório”, afirma Sérgio Pereira, diretor geral do ComparaJá.pt, acrescentado que “Tendo nós uma cultura muito focada na filosofia ‘work hard, play hard’, no ComparaJá.pt valorizamos também pessoas que partilhem desta forma de estar”.

Os interessados em candidatar-se às diferentes vagas devem consultar a página de recrutamento no site da empresa.

 

Outras notícias

Previous post

2ª edição do Business Transformation Summit

Next post

Profissionais com elevado QA são essenciais para que as empresas se consigam adaptar à mudança

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *