AtualidadeFormação e coaching

Conferência Anual da International Coach Federation Portugal

A Conferência Anual da International Coach Federation (ICF) Portugal vai realizar-se no dia 21 de novembro de 2017, na Universidade Europeia. Trata-se do maior evento de coaching no nosso país, o qual irá contar com a intervenção de vários oradores ao longo do dia. A conferência já se encontra esgotada, o que demonstra o crescente interesse por este tema no nosso país.

Inspirada na frase “Coaching is much more than Coaching”, da autoria de Sir John Whitmore, pioneiro no mundo do coaching executivo, a conferência pretende honrar a vontade de mudar, a excelência do coaching, a intuição, o perdão, e todas as viagens por terras desconhecidas. Espera dessa forma abrir portas para receber novos saberes, exprimir dúvidas, contestar e «reconhecer que faz sentido».

Além da intervenção de Helena Anjos, presidente da ICF Portugal, e Luis Gamito, Keynote Speaker e Presidente do Colégio de Psiquiatria da Ordem dos Médicos, participam ainda no evento Carolina Menezes, João Sevilhano, Dulce Soares, Maria João Martins, Paula Capaz, Ana Penim, Aida Chamiça e Sofia Calheiros. Espera-se a presença de mais de 100 pessoas, entre a comunidade do coaching e as principais empresas no panorama nacional.

O portal www.inforh.pt, o canal de comunicação digital do Instituto de Informação em Recursos Humanos (IIRH), associou-se à conferência enquanto media partner. O IIRH é um grupo de comunicação e de imprensa dedicado à produção de informação especializada para profissionais dos recursos humanos. Além do website, destaca-se a revista RH Magazine, uma referência nos avanços teóricos e práticas mais inovadoras da gestão do capital humano em Portugal.

Mais notícias:

Previous post

O Futuro e a Transformação dos negócios em debate no Business Transformation Summit

Next post

Encontro Nacional da APG discute futuro da Gestão das Pessoas

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *