Passaporte

Conheça o novo diretor para a Europa e América Latina da ERICSSON!

A Ericsson nomeou Arun Bansal como diretor da Área de Mercado Europa e América Latina, no seguimento dos recentes anúncios da empresa ao nível da sua estratégia de negócio, estrutura e Equipa Executiva.

 

Arun adquiriu uma longa e sólida experiência de negócio e ao nível técnico em mercados chave e em unidades de negócio graças aos mais de 20 anos na Ericsson.

 

  • Arun Bansal possui mais de 20 anos de experiência em mercados chave e unidades de negócio na Ericsson
  • A nova área de mercado, em que Portugal se encontra, integra o negócio da Ericsson na Europa (incluindo a Rússia), Magreb e América Latina
  • As novas áreas agora criadas vão implementar a renovada direção estratégia da Ericsson e oferecer um portefólio reforçado aos clientes com simplicidade e rapidez

 
Anteriormente, Arun Bansal foi responsável pela Unidade de Negócio de Produtos de Rede (de julho de 2016 a março de 2017) e liderou a Unidade de Negócio de Rádio (entre maio de 2014 e junho de 2016). Ingressou na Ericsson em 1995 e desempenhou vários cargos de direção na empresa, incluindo o de diretor da região do Sudeste Asiático e Oceânia e de Country Manager na Indonésia e Bangladesh.
Arun Bansal, diretor da Área de Mercado Europa e América Latina, disse:

“Estou verdadeiramente entusiasmado por poder partilhar a minha experiência com os nossos clientes na Europa e América Latina. A nossa nova estrutura organizacional e a estratégia focada vão permitir-nos continuar a oferecer tecnologia e soluções de alto desempenho aos nossos clientes nas novas áreas de mercado.”

A Ericsson reorganizou as suas 10 Regiões em 5 Áreas de Mercado, 4 Unidades de Negócio e 3 Áreas de Negócio com o objetivo de aumentar a eficiência, acelerar os prazos de comercialização e agilizar a resposta ao cliente.
A nova Área de Mercado da Europa e América Latina é composta pelas anteriores Regiões da Europa Ocidental e Central, a Mediterrânica (incluindo Magreb, Líbia e Israel), a Europa Oriental e a Ásia Central (incluindo a Rússia), e a América Latina (incluindo as Caraíbas).
No âmbito das suas novas funções, Arun mantém-se como membro da Equipa Executiva da Ericsson.

 

Outras notícias

Previous post

Conheça o CEO da Driven Portugal

Next post

L’Oréal Portugal lança programa de formação e empregabilidade para jovens desempregados

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *