AtualidadeFormação e coaching

Saiba com gerir conversas difíceis com o novo curso da Católica

Uma das competências mais necessárias para quem trabalha numa organização é conseguir ter conversas difíceis com autenticidade e foco. Tal implica perceber perspetivas diferentes, abordar assuntos delicados e dar feedback honesto. Infelizmente, demasiadas vezes acabamos por evitar ou adiar a conversa acerca destas questões difíceis, o que tem como resultado piorar ainda mais a situação.

O Managing Difficult Conversations in Business, com uma abordagem experiencial através da aplicação de sucessivos exercícios, mini-casos e role-plays, visa proporcionar aos participantes a capacidade de estes saberem lidar com situações interpessoais desafiantes.

Os participantes irão conhecer, analisar e aplicar um método integrado baseado num conjunto de ferramentas de última geração decisivas para transformar uma conversa que tem tudo para correr mal numa conversa baseada no respeito mútuo e focada na resolução do problema.

A próxima edição deste programa da formação de executivos da Católica Lisbon terá início no dia 20 de novembro, e as candidaturas estão neste momento a decorrer.

Mais notícias de interesse:

Previous post

Geração Z pretende criar a sua própria empresa ou trabalhar por conta própria

Next post

Edição 112 da RHmagazine já nas bancas - Os sinais de recuperação económica reforçam-se!

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *