AtualidadePassaporte

Rita Silva é a nova CEO da edge

Rita Silva tem como objetivos continuar a potenciar o crescimento da empresa no mercado nacional e apostar na expansão para novos mercados internacionais.

O convite para ocupar este cargo, surge do anterior CEO, Pedro Malheiro, que viu na Rita Silva uma sucessora à altura do desafio. Associado a esta mudança surge ainda a nova identidade visual da empresa.

A edge é uma empresa de tecnologias de informação, com mais de 10 anos de história, que aposta fortemente na gestão de talento, tendo sido recentemente distinguida como a “Melhor Empresa para trabalhar em Portugal em Tecnologias de Informação”.

A nova CEO da edge, conta com vários anos de experiência em empresas de tecnologias de inovação, sendo que a aventura na edge iniciou-se em 2013, quando integrou a equipa para desempenhar funções enquanto Diretora de Recursos Humanos, numa (ainda) pequena empresa, foi responsável por liderar a área de recrutamento.

Recentemente ocupava a posição de Diretora de Recursos Humanos do grupo e.Ventures, onde a edge se encontra integrada, liderando a área para um total de 200 colaboradores.

 

Outras notícias

Previous post

Quais as marcas mais relevantes para os Portugueses?

Next post

Apresentação do quadro estratégico gestão de pessoas em Portugal QEGP-PT

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *