Rita Silva é a nova CEO da edge

Rita Silva tem como objetivos continuar a potenciar o crescimento da empresa no mercado nacional e apostar na expansão para novos mercados internacionais.

O convite para ocupar este cargo, surge do anterior CEO, Pedro Malheiro, que viu na Rita Silva uma sucessora à altura do desafio. Associado a esta mudança surge ainda a nova identidade visual da empresa.

A edge é uma empresa de tecnologias de informação, com mais de 10 anos de história, que aposta fortemente na gestão de talento, tendo sido recentemente distinguida como a “Melhor Empresa para trabalhar em Portugal em Tecnologias de Informação”.

A nova CEO da edge, conta com vários anos de experiência em empresas de tecnologias de inovação, sendo que a aventura na edge iniciou-se em 2013, quando integrou a equipa para desempenhar funções enquanto Diretora de Recursos Humanos, numa (ainda) pequena empresa, foi responsável por liderar a área de recrutamento.

Recentemente ocupava a posição de Diretora de Recursos Humanos do grupo e.Ventures, onde a edge se encontra integrada, liderando a área para um total de 200 colaboradores.

 

Outras notícias