Atualidade

DHL Express Portugal recebe certificação internacional Top Employer Portugal 2018

A DHL Express Portugal é, agora, uma empresa certificada como Top Employer Portugal 2018 – um reconhecimento que advém do seu empenho na oferta das melhores condições de trabalho para que os seus colaboradores evoluam profissionalmente e a nível pessoal.

A DHL Express Portugal foi uma das empresas selecionadas para receber esta certificação exclusiva, depois de um processo de identificação, análise e auditoria que durou mais de seis meses. Além de Portugal, a DHL Express recebeu, também, esta certificação em vários países europeus onde opera, mas só as empresas que conseguem a certificação em, pelo menos cinco países, alcançam o reconhecimento especial de Top Employers Europa 2018.

O Top Employers Institute avaliou as condições de trabalho que a DHL Express Portugal oferece aos seus membros nas áreas de estratégia e gestão do talento, planeamento da força de trabalho, acolhimento (on-boarding), aprendizagem e desenvolvimento, gestão do desempenho, desenvolvimento da liderança, gestão de carreiras e sucessão, compensação e benefícios e cultura. O instituto certifica globalmente as excelentes condições de trabalho que as empresas oferecem aos seus colaboradores e, com base numa avaliação a nível internacional, reconhece as melhores empresas que proporcionam as melhores condições de trabalho, as que fomentam o desenvolvimento de talentos internos em todos os níveis da organização e as que se empenham na otimização contínua das práticas de trabalho. A atribuição desta certificação internacional rege-se por elevados padrões de exigência e implica uma segunda avaliação, levada a cabo por uma entidade externa ao próprio instituto.

Segundo Jorge Lopes, diretor de recursos humanos e qualidade da DHL Express Portugal, “a empresa, verdadeiramente global, valoriza a diversidade, a ambição e o dinamismo” dos seus colaboradores. “Como tal, desenvolvemos uma cultura de envolvimento e compromisso “as one”, criando condições para que tenham um ótimo dia todos os dias e tornem a sua carreira na DHL tão gratificante quanto possível. Esta certificação é o reconhecimento externo disso mesmo, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirma, em comunicado.

David Plink, CEO do Top Employers Institute, explica que a pesquisa desenvolvida concluiu que “a DHL Express faz parte de um grupo muito restrito de empresas que promovem excelentes condições de trabalho em todo o mundo”. “Com a certificação Top Employers Europa 2018 podem efetivamente considerar-se no topo dos melhores empregadores do mundo”, assegura.

 

Mais notícias:

Previous post

Omega Pharma Portugal nomeia nova diretora-geral

Next post

Rodrigo Pestana Rica dirige áreas de Outsourcing e Trabalho Temporário no Grupo Multipessoal

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *