easyJet anuncia o maior recrutamento de pilotos de sempre

A easyJet anunciou a 16 de maio que irá lançar uma campanha de recrutamento chamada “For the love of Flying” para atrair até 450 novos pilotos no início de junho.

Este será o maior recrutamento em massa na história da companhia – um aumento face ao recorde de 426 recrutados no ano passado. As oportunidades vão desde pilotos cadete a começar carreira, a co-pilotos com experiência, e comandantes de outras companhias e militares. Todos irão ter acesso a formação de alta qualidade e a um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira.

A easyJet emprega mais de 3.000 pilotos atualmente, que voam em mais de 265 aeronaves Airbus em cerca de 870 rotas e 31 países. Os novos recrutas irão juntar-se à companhia aérea num período entusiasmante de crescimento contínuo.

No próximo ano a easyJet irá criar novas posições para pilotos em todas as suas bases. No Reino Unido, serão em Londres Gatwick, Londres Luton, Londres Stansted, Londres Southend, Bristol, Newcastle, Glasgow, Edimburgo, Belfast, Manchester e Liverpool.

Cerca de 300 novos postos serão para pilotos cadete e haverá um foco particular no recrutamento de mais mulheres piloto como parte da iniciativa Amy Johnson da easyJet.

O Comandante Brian Tyrrel, responsável pelas Operações de voo da easyJet, disse:

“Estamos muito satisfeitos por abrir um processo de recrutamento para 450 novas posições de pilotos na easyJet nas próximas semanas. Na easyJet, orgulhamo-nos de ter uma equipa altamente talentosa e oferecemos aos nossos pilotos um percurso de carreira transparente, com oportunidade de desenvolvimento de First Officer a Comandante mais rápida que noutras companhias. Este é um período entusiasmante para entrar na easyJet, uma vez que continuamos a crescer e a desenvolver-nos de forma a manter a nossa posição como companhia aérea líder na Europa, e espero poder receber os candidatos escolhidos num futuro próximo.”

Os candidatos pode descobrir mais informação e concorrer aqui.

 

Outras notícias