Atualidade

Edenred reconhecida e galarduada com dois prémios pelo seu projeto de rebranding

A Edenred recebeu dois prémios devido ao sucesso da apresentação da sua nova identidade corporativa na 31.ª edição dos prémios “Grands Prix”, organizados pela COM-ENT (anteriormente designada como “Communication et Entreprise”), a associação mais relevante, a nível de métricas de comunicação empresarial, em França:

  • Prémio honorário na categoria “Identidade visual e universo gráfico”;
  • Prémio honorário na categoria “One Shot” pelo lançamento da sua nova identidade corporativa a 14 de junho de 2017.

 

O prémio “Identidade visual e universo gráfico” reconhece o esforço de transformação do Grupo mediante a sua ação de rebranding, tornando a Edenred numa marca poderosa e única para cerca de 43 milhões de utilizadores, 750,000 clientes e 1,4 milhões de estabelecimentos parceiros. A identidade dos 400 produtos e serviços desenvolvidos pelo Grupo, que têm agora associados à sua designação e à sua imagem a marca Edenred, foi completamente revista de acordo com as novas normas gráficas. Esta nova identidade é captada através da assinatura do grupo “We connect, you win”, que reflete o percurso de digitalização da Edenred, a noção das redes construídas pelo Grupo e as vantagens disponibilizadas: maior poder de compra para os colaboradores, otimização das despesas para as empresas e maior volume de negócios para os comerciantes.

O prémio “One shot” reconhece a capacidade da Edenred em avançar com o lançamento, em simultâneo, da nova identidade corporativa junto de 8 mil colaboradores do Grupo, nos 42 países onde está presente, a 14 de junho de 2017. Após um ano de trabalho colaborativo por parte de uma equipa composta por mais de 200 colaboradores, a nível mundial, todos os colaboradores do Grupo passaram a adotar a nova linguagem e imagem gráfica da marca Edenred em eventos organizados, em diferentes geografias, amplamente divulgados nas redes sociais através da hashtag #Edenredconnects (que conta já com 23 milhões de visualizações).

Todos os anos, a COM-ENT (anteriormente designada como “Communication et Entreprise”), que reúne mais de 1.700 membros ligados à área da comunicação (empresas, agências, órgãos públicos, freelancers e estudantes), organiza os prémios “Grands Prix” para revelar as tendências futuras e premiar as ideias e modelos mais inovadores dessa área. A 31ª edição dos “Grands Prix” decorreu no passado dia 23 de novembro e contou com a presença de 1000 profissionais de comunicação.

Mais notícias:

Previous post

Afinal, o que queremos nós, millennials, fazer?

Next post

Carlos Ribas, representante da Bosch em Portugal - "O mercado, o setor e a tecnologia estão em constante evolução, por isso é nossa responsabilidade preparar cada colaborador para esse futuro"

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *