Atualidade

EDENRED revela nova identidade dos seus produtos

Depois de, em junho,, ter apresentado a sua nova identidade corporativa nos 42 países onde está presente, chegou agora a vez da Edenred revelar a nova imagem dos cartões e das senhas em Portugal.

Hoje, dia 20 de novembro de 2017, a Edenred, líder mundial de soluções transacionais ao serviço das empresas, dos colaboradores e dos comerciantes, acaba de dar mais um passo na uniformização da comunicação em Portugal.

Esta reformulação pressupõe não só uma mudança ao nível da imagem e da linguagem da Edenred, como também, uma alteração da própria interação com os diferentes intervenientes que se relacionam diariamente com a marca e com os produtos. Historicamente o grupo estava muito ligado ao segmento B2B. Agora não se restringe a este, mas está também presente nos segmentos B2B2E, B2B2C e B2C, como este rebranding vem provar.

A marca Euroticket passa agora a simbolizar o elemento identificador dos produtos da marca Edenred em Portugal, estando assim presente em todas as soluções locais, desde as aplicações móveis, às plataformas online, passando pelos produtos, nos seus vários formatos.

Até aqui, apenas os cartões e senhas de refeição detinham a denominação Euroticket. Com o novo rebranding, todas as soluções de benefícios sociais adquiriram esta nova nomenclatura, a qual permitirá uma identificação mais fácil e um reconhecimento imediato. A exceção aplica-se unicamente nos produtos de incentivos e recompensas, vulgarmente conhecidos por Cheque Automóvel e Compliments, os quais mantêm a mesma designação. A par desta alteração de nomenclatura, de destacar também a nova imagem dos produtos, que teve como objetivo atualizar, refrescar e uniformizar a comunicação de todo o portfolio Edenred.

O Euroticket Refeição passa agora a apresentar uma imagem mais jovem e dinâmica, em linha com o novo posicionamento da marca e com o programa FOOD (Fighting Obesity through Offer and Demand) que, em conjunto, com a Direção-Geral de Saúde (DGS), tem promovido hábitos de alimentação saudáveis no nosso País.

Na perspetiva de Mauro Borochovicius, Chief Executive Officer da Edenred em Portugal, esta nova imagem além de tornar a Edenred “uma marca mais moderna e mais viva, tem também a capacidade de ligar de forma gráfica, os diferentes segmentos de negócio do grupo e diversos intervenientes da cadeia de valor.” (…) “Depois de termos feito há 4 meses, o lançamento de uma nova marca corporativa em todo o mundo, este lançamento local irá agora permitir-nos aumentar o nosso brand awareness, já que através da marca umbrella Euroticket, toda a gente poderá reconhecer facilmente os produtos Euroticket e fazer a associação à marca.”

A partir de dia 20 de novembro de 2017, os novos cartões irão entrar em circulação e servirão de meio de pagamento para produtos e serviços alimentares. Desta forma, o universo gráfico da Edenred fica agora totalmente apresentado, em coerência com o novo posicionamento da marca.

Mais informações, poderão ser consultadas no website corporativo: edenred.com ou nos websites dos produtos: euroticket.pt, chequecreche.pt, chequeestudante.pt, chequeformacao.pt (enquanto o novo website global, está em desenvolvimento).

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