AtualidadeFormação e coaching

Encontro Nacional da APG discute futuro da Gestão das Pessoas

Estarão os robots a ameaçar os atuais empregos? Com os avanços tecnológicos introduzidos pela robótica e pela inteligência artificial, estaremos perante um mundo de ameaças ou de novas oportunidades?

Haverá trabalho para todos quando as tecnologias tomarem definitivamente conta do mundo em que vivemos? Que empregos nos esperam no futuro? Como preparar as organizações para as novas formas de trabalho?

Que novas competências serão necessárias? Serão as competências com cada vez maior complexidade cognitiva uma nova realidade? Estaremos perante um “salto como pessoas” ou na senda de uma nova humanidade?

Estarão alguns dos mitos relacionados com o funcionamento do cérebro a cair? Que novos desenvolvimentos têm surgido na investigação científica nesta área? Como nos podem ajudar a gerir os grandes protagonistas do futuro da gestão: as Pessoas?

No momento em que se assinalam os 50 anos do seu Encontro Nacional, a APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, lança um debate global e abrangente propondo uma reflexão sobre o que somos e o que seremos.

É assim que na próxima 5ª feira, dia 16 de novembro, na sala Sophia de Mello Breyner do Centro Cultural de Belém, se realiza o 50º Encontro Nacional da APG sob o lema «Back to People: A Rutura de Paradigmas na Gestão das Pessoas».

Os Encontros Nacionais da APG têm constituído um dos eventos mais referenciais em Portugal sobre as novas tendências e os desafios no domínio da gestão das pessoas.

O evento deste ano é dirigido a dirigentes, líderes e gestores de empresas, responsáveis de Recursos Humanos, pequenos e médios empresários, formadores, coaches e consultores.

Para mais informações: www.apg.pt

Mais notícias:

Previous post

Conferência Anual da International Coach Federation Portugal

Next post

Cegos reinventa experiência formativa com 4REAL©

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *