AtualidadeFormação e coaching

Católica Lisbon School of Business & Economics consolida a sua posição de liderança

A Católica Lisbon School of Business & Economics consolidou a sua posição de liderança, já que volta a ser a única Escola Portuguesa a estar entre os Top 20 Europeus presentes no Ranking Global do Financial Times para a área da Formação de Executivos.

  • CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se dentro do Top 50 do Ranking Global do Financial Times para a área de Formação de Executivos (43ª posição), o que acontece pelo 11º ano consecutivo, reforçando a presença no Top 20 das melhores escolas europeias;
  • A CATÓLICA-LISBON é a escola mais internacional do país e uma das 10 mais internacionais da Europa. Para estes resultados contribuem a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com Escolas de referência a nível global.
  • Com mais de 100 programas realizados por ano, e uma presença nos 4 Continentes, a CATÓLICA-LISBON é destacadamente a escola líder em Portugal na Formação de Executivos.

 Neste Ranking Global do Financial Times, onde competem milhares de escolas, a CATÓLICA-LISBON está na 43º posição a nível mundial, voltando a destacar-se dentro do Top 50 das melhores escolas do mundo.

 “A consolidação da liderança da CATÓLICA-LISBON no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento pelas nossas empresas parceiras e pelos nossos alunos da relevância e valor que caracterizam a nossa oferta formativa. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”

Afirma Francisco Veloso, Dean da CATÓLICA-LISBON.

Entre os critérios que contribuem para este resultado, destacam-se as parcerias estabelecidas com Escolas internacionais de referência como a Kellogg School of Management, MIT, Carnegie Mellon University, Bocconi University, Fundação Dom Cabral ou a Cheung Kong Graduate School of Business (CKGSB).

 

Outras notícias

image_pdfimage_print
Previous post

Porto Business School está entre as escolas melhores do mundo

Next post

Go Work celebra 10 anos com nova imagem

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *