AtualidadeFormação e coaching

Católica Lisbon School of Business & Economics consolida a sua posição de liderança

A Católica Lisbon School of Business & Economics consolidou a sua posição de liderança, já que volta a ser a única Escola Portuguesa a estar entre os Top 20 Europeus presentes no Ranking Global do Financial Times para a área da Formação de Executivos.

  • CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se dentro do Top 50 do Ranking Global do Financial Times para a área de Formação de Executivos (43ª posição), o que acontece pelo 11º ano consecutivo, reforçando a presença no Top 20 das melhores escolas europeias;
  • A CATÓLICA-LISBON é a escola mais internacional do país e uma das 10 mais internacionais da Europa. Para estes resultados contribuem a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com Escolas de referência a nível global.
  • Com mais de 100 programas realizados por ano, e uma presença nos 4 Continentes, a CATÓLICA-LISBON é destacadamente a escola líder em Portugal na Formação de Executivos.

 Neste Ranking Global do Financial Times, onde competem milhares de escolas, a CATÓLICA-LISBON está na 43º posição a nível mundial, voltando a destacar-se dentro do Top 50 das melhores escolas do mundo.

 “A consolidação da liderança da CATÓLICA-LISBON no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento pelas nossas empresas parceiras e pelos nossos alunos da relevância e valor que caracterizam a nossa oferta formativa. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”

Afirma Francisco Veloso, Dean da CATÓLICA-LISBON.

Entre os critérios que contribuem para este resultado, destacam-se as parcerias estabelecidas com Escolas internacionais de referência como a Kellogg School of Management, MIT, Carnegie Mellon University, Bocconi University, Fundação Dom Cabral ou a Cheung Kong Graduate School of Business (CKGSB).

 

Outras notícias

Previous post

Porto Business School está entre as escolas melhores do mundo

Next post

Go Work celebra 10 anos com nova imagem

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *