Carreira

Que escolhas precisas de fazer hoje?

Abre é o livro de Mário Caetano, um coach de referência no plano nacional que, desde 2008, já inspirou a vida de mais de 30 mil pessoas. São 199 mensagens do autor que servirão para libertar as nossas mentes e ajudar as pessoas a tomar decisões sob grandes níveis de pressão.
Divulgamos a mensagem da escolha:


A janela da escolha

Todos nós nascemos com o poder de escolher fazer aquilo que nos dá alegria, que nos traz paz interior e que decididamente pode fazer a diferença nas nossas vidas e nas vidas de todos aqueles que nos rodeiam, mas o sistema no qual estamos inseridos não promove este poder. O sistema governamental, o sistema de educação, o sistema de saúde, o sistema económico, o sistema religioso e também o sistema familiar.

Podemos culpar o sistema pelo dinheiro que não temos, pela saúde que nos falta, pelo ensino e pela educação desadequados, pela fé que só alguns possuem, por termos nascido naquele seio familiar, ou podemos de uma vez por todas ativar o poder que está cá dentro. De mim e de ti. Falo-te do poder de escolhermos livremente aquilo que queremos para a nossa vida. O poder da escolha.

O poder da escolha já nasceu contigo. Sempre viveu dentro de ti e continuará a viver.

O poder de escolheres acordar com boa ou má disposição. O poder de escolheres pensamentos dolorosos ou grandiosos. O poder de escolheres quem queres que continue na tua vida ou saia dela. O poder de maldizeres ou elogiares alguém. O poder de baixares os braços ou seguires em frente.

O poder de odiar ou amar. O poder de cortar ou semear. Escolhe e lida com as consequências das tuas escolhas. Escolhe cumprir o propósito da tua alma seguindo o caminho que te trará felicidade. O caminho da escolha consciente. O caminho das escolhas de coração.

Mário Caetano vai levar a cabo no próximo dia 19 de fevereiro um evento ao vivo intitulado WAKE UP. Durante 2 horas promete energizar, aumentar o poder de foco, dar coragem e força a todos as pessoas que decidirem embarcar nesta viagem inspiradora. 

Outros artigos de interesse:

Previous post

Guia do Mercado Laboral 2017: 79% das empresas com dificuldades em recrutar talento

Next post

CEOs devem iniciar uma revolução de competências

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *