AtualidadeTecnologia e Inovação

Existe uma nova ferramenta de outsourcing e insourcing na área do recrutamento – Keywork

A pergunta é simples: quer aumentar o seu negócio para ser mais atraente aos olhos dos candidatos e dos clientes, oferecendo um atendimento melhor e mais rápido e aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade nas rotinas diárias? A resposta é também ela simples. O que já não é assim tão fácil é passar das intenções às acções, sobretudo tendo em conta a rapidez da transformação digital. E são os números que o confirmam: de acordo com o Digital Transformation Scoreboard 2017, relatório realizado pela União Europeia, 75% das empresas consideram as tecnologias digitais como uma oportunidade e 64% dos que nelas investiram tiveram resultados positivos. É por isso que a Affinity,  consultora especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação, apresenta o Keywork ESM, a ferramenta certa para acelerar essa transformação, sem perder de vista a optimização do processo de negócio.

A inaugurar uma nova categoria de produtos, a Enterprise Sourcing Management (ESM), o Keywork é um software de gestão para o negócio de Outsourcing e Insourcing na área do recrutamento. Intuitivo e passível de ser adaptado à dimensão e necessidades do cliente, é mais fácil de manter, de evoluir e de controlar, permitindo ainda uma maior independência face à manutenção técnica e removendo custos de customização.

Os seus quatro módulos base fornecem e garantem uma perspectiva integrada da empresa. Tudo começa com o Sourcing & Screening, que permite ter uma base de dados integrada dos candidatos, registar informação de forma exaustiva, classificar, atribuir competências, fazer filtros e sugestões automáticas, encontrar perfis semelhantes, tudo isto com apenas alguns clicks – de forma rápida e em ambiente seguro. A este junta-se o Job Opening Management, que faz o registo e abertura de oportunidades e a gestão das mesmas, tornando mais fácil o ‘perfect match’ entre candidatos e necessidades dos clientes e permitindo a definição dos critérios que deverão ter maior ponderação para a selecção, poupando tempo e dinheiro.

O Staffing, outro dos módulos base, proporciona uma redução dos papéis no processo de contratação e facilita a gestão de carreira, a consulta e alteração de informação, assim como uma gestão de carreira mais eficiente. Finalmente, o Analytics, que oferece uma análise privilegiada sobre os índices de produtividade, ajudando ainda no processo de autogestão.

O Keywork ESM disponibiliza ainda sete adds-ons (Candidate Web Portal, Consultant Web Portal, CRM/SRM, Human Resources, Finance, Corporate Comms e Navigation), para uma integração completa dos negócios, para que estes possam estar um passo à frente da concorrência.

 

Mais notícias de interesse:

Previous post

Como integrar o Mindfulness no seu local de trabalho

Next post

Afinal, o que queremos nós, millennials, fazer?

Vanessa Henriques

Vanessa Henriques

Diretora Executiva da RHmagazine

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *