Passaporte

Fabrice Segui nomeado novo CEO do BNP Paribas Portugal

Fabrice Segui é o novo presidente executivo do BNP Paribas Portugal, sucedendo a Jean-Marc Pasquet, que irá ocupar o cargo de Chief Operating Officer da Lyf Pay, solução de pagamentos móvel, cujo um dos principais acionistas é o BNP Paribas. O novo CEO será responsável pela supervisão de todas as empresas e centros de competência que integram o Grupo BNP Paribas em Portugal e irá acumular a nova função com o seu atual cargo de Head na CIB Portugal Solutions.

Fabrice Segui revela sentir-se “extremamente honrado” por ter sido nomeado para representar a instituição bancária em território nacional, considerando a “estreita relação estabelecida com o mercado português” e, sobretudo, “com as pessoas de enorme talento” com quem trabalhou nos últimos nove anos. “Portugal tem-se tornado uma localização cada vez mais importante para o BNP Paribas. É com enorme prazer e entusiasmo que abraço este desafio de conduzir o BNP Paribas Portugal na sua ambição de excelência”, afirma no comunicado enviado às redações.

O novo presidente executivo chegou ao Grupo BNP Paribas em 1996 e desempenhou diversos cargos de gestão em Paris, Bruxelas e Londres. Com o objetivo de estabelecer o Centro de Operações Internacionais do BNP Paribas Securities Services, mudou-se para Lisboa em 2009.

O BNP Paribas está presente em 74 países. No setor financeiro português desde 1985, emprega mais de cinco mil colaboradores nas suas várias entidades e áreas de negócio.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

8 de março: dia de enaltecer a igualdade de género

Next post

Notícias ao minuto: Carla Marques é a nova Country Manager da ManpowerGroup Portugal

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta