Responsabilidade social e sustentabilidade

Fundação Ageas e Ageas Portugal lançam leilão solidário

A Fundação Ageas e a Ageas Portugal, apresentam a sua mais recente iniciativa, que irá reverter a favor de projetos de apoio à infância. O leilão solidário conta com 13 obras de artistas com diferentes backgrounds, que têm em comum a paixão pela arte. As obras estão expostas no Espaço Cultura do Edifício Ageas, no Parque das Nações. Os participantes podem licitar até ao dia 15 de dezembro de 2017, inscrevendo-se na plataforma esolidar.

Ao lançar esta iniciativa solidária, a Fundação Ageas, pretende recolher fundos para aumentar o apoio à infância, alinhada com a sua missão de apoiar a comunidade promovendo o voluntariado corporativo e desenvolvendo programas com impacto social, numa visão de contribuir para comunidades inclusivas e resilientes.

“Durante o ano de 2016, organizamos 215 ações de solidariedade social e apoiando 91 instituições, das quais 30 se dedicam ao apoio a crianças e jovens. O nosso papel de intervenção solidária na comunidade, envolve voluntários de todas as empresas do Grupo Ageas em Portugal, humanizando assim o serviço que a Fundação presta às comunidades locais.” afirma Célia Inácio, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Ageas.

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Quatro dicas para ser um líder positivo

Next post

Neves de Almeida fecha parceria com a Microsoft para a gestão do talento

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta