AtualidadeFormação e coachingRHmagazine

A Gestão das Pessoas sob o olhar dos Media

A Paula Tomás Consultores (PTC) celebrou no passado dia 15 de março de 2017 os 15 anos de atividade, dinamizando a conferência “A Gestão das Pessoas. O Olhar dos Media”.

Considerado, por Mário Ceitil (presidente da APG) como um evento

“único nunca anteriormente pensado em Portugal”

juntou os 4 media da especialidade de RH numa mesa redonda de forma a debater a área da gestão das pessoas, como tem evoluído e desafios futuros, quer a nível profissional e empresarial, numa análise realizada por pessoas fora do setor, embora prestando serviços para o mesmo.

Mário Ceitil, presidente da APG (Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas) e Afonso Carvalho, presidente da APESPERH (Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego) abriram a sessão abordando o tema da gestão das pessoas e o papel fundamental dos media para que este setor, salientando a importância da área de recursos humanos nas empresas e o papel desta face aos desafios.

Na segunda parte foi dado inicio ao debate da mesa redonda, abordando questões como “qual o papel fundamental dos media na área de RH” e “como encaram e veem o setor de recursos humanos hoje e num futuro próximo e que mudanças, enquanto comunicadores desta área, denotaram com a evolução do tempo?”.

Para responder às questões moderadas por Mário Ceitil e Afonso Carvalho, estiveram presentes a nossa revista, RHmagazine, assim como as restantes 3 publicações dedicadas à área de gestão de pessoas, nomeadamente:

António Manuel Venda, diretor editorial da revista Human
Ricardo Fortes da Costa, diretor editorial da revista RHmagazine
Filipe Vaz, diretor geral da Tema Central
Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações / Revista Human Resources Portugal

Após o evento foi servido um almoço cocktail onde se cantou os parabéns à PTC pelos 15 anos de atividade na área de Gestão das Pessoas.

Reportagem fotográfica, por: Revista Pontos de Vista.

Previous post

Arago Consulting e SAP SuccessFactors dão musica com a Deezer

Next post

Como ser bem sucedido na avaliação de desempenho

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *