Atualidade

Go Work celebra 10 anos com nova imagem

A Go Work, empresa nativa do Grupo Rumos especializada na área dos recursos humanos, celebra 10 anos de atividade nas áreas de trabalho temporário, recrutamento e serviços de outsourcing.

Ao longo desta década, a Go Work trabalhou com 348 clientes e realizou 4.590 contratos de trabalho, relativos a trabalho temporário.

  • Mais de 4.500 contratos de trabalho realizados ao longo da última década
  • Go Work apresenta nova imagem e um site renovado

As áreas Administrativa, Logística, Financeira, Saúde e Vendas são os perfis mais procurados a nível nacional, sendo a área da Saúde, através da marca Go Work RH Saúde, a que tem maior expressão a nível europeu. Enfermeiros, Auxiliares de Ação Médica, Farmacêuticos, Técnicos de Farmácia ou Técnicos de Geriatria são as especialidades mais procuradas.

Nadina Valério, Gestora de Negócio, afirma:

“Embora a nossa atividade principal seja o trabalho temporário, ao longos destes últimos 3 anos, temos vindo a crescer dentro da área de Recrutamento e Seleção. Especificamente ao nível do recrutamento especializado de quadros médios, para o mercado nacional. A Go Work fecha, em média, 5 processos de recrutamento por mês. Estes números são o reflexo da aposta que tem sido feita na área do recrutamento e seleção, bem como na forma como o mercado tem olhado para a Go Work. Temos competência técnica e experiência para desenvolver processos de recrutamento e seleção especializados e, prova disso, são as várias solicitações que nos chegam. Muitas das mesmas por referenciação de clientes”.

Helena Ribeiro, gestora financeira e de negócio da Go Work revela a fórmula do sucesso:

“Não procuramos clientes. Procuramos parceiros, na verdadeira ascensão da palavra. Parceiros com os quais possamos crescer, que nos recomendem pelos nossos serviços. Cremos e posicionamo-nos como uma verdadeira extensão do departamento de recursos humanos dos nossos clientes. Só desta forma fará sentido manter uma relação duradoura e saudável”.

Para assinalar o aniversário, a Go Work apresenta uma imagem renovada e um novo site, bilingue, capaz de dar resposta às cada vez mais frequentes solicitações internacionais. Quem procura emprego pode consultar no novo site as ofertas disponíveis.

Esta atualização pretende reafirmar a presença da Go Work no mercado e refletir a filosofia da marca perante os clientes, de proximidade, dinamismo e transparência.

Clique aqui para ver o novo site.

Outras notícias

Previous post

Católica Lisbon School of Business & Economics consolida a sua posição de liderança

Next post

Metade dos jovens portugueses destaca uma crise de valores no mundo profissional

Gonçalo Amorim

Gonçalo Amorim

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *