Passaporte

Gonçalo Rodrigues é o novo Partner da WINNING

A WINNING anuncia Gonçalo Rodrigues como novo Partner da Consultora especializada na área de Gestão Científica. Gonçalo Rodrigues junta-se à equipa de gestão, assumindo a responsabilidade pelos centros de competências em Gestão Estratégica e em Gestão de Benefícios.

Licenciado em Gestão e pós-graduado em Marketing, o mais recente partner da WINNING tem uma vasta experiência enquanto consultor em gestão de projetos de estratégia, tendo colaborado com organismos públicos e empresas privadas.

De entre o portfolio de projetos geridos e executados destacam-se os referentes a estratégia corporativa e de unidades de negócio, estratégia e operações de I&D+I, estratégia para a transformação digital, lançamento de novos negócios e de novas unidades de negócio, bem como de política pública e de medição impacto.

Na WINNING, assume que o seu grande desígnio passa por “reforçar a importância da gestão estratégica num contexto competitivo onde impera o imediatismo”. Afirma ainda que “a WINNING apresenta hoje um conjunto de competências bastante diferenciadas e reconhecidas no quadro da gestão de projetos, o que permite adicionar pragmatismo à definição estratégica, que tipicamente fica presa num limbo entre o processo de reflexão e de implementação”.

Fica neste quadro reforçado o posicionamento da WINNING Scientific Management, que continua a crescer enquanto organização multidisciplinar capaz de transformar os negócios dos seus clientes, desde do processo de reflexão e planeamento estratégico, à efetiva implementação e monitorização de projetos e atividades críticas à sua execução.

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Google Analytics: a sua arma secreta de recrutamento

Next post

Konica Minolta anuncia nova Diretora de Marketing para Portugal

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta