Passaporte

Grupo RHmais nomeia nova Data Protection Officer

Ana Duque é a responsável pela nova direção de Qualidade e Compliance do Grupo RHmais, criada depois do reforço da sua estrutura organizativa e cuja missão reside na manutenção das certificações de Qualidade e Ambiente do grupo e no cumprimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Há 16 anos no Grupo RHmais, a nova Data Protection Officer (DPO) irá coordenar as atividades processuais, jurídicas e informáticas necessárias à proteção e controlo sistemático dos dados pessoais de candidatos, colaboradores e clientes, em conformidade com o RGPD e a legislação nacional.

“Desde a sua criação que o Grupo RHmais desenvolve com os seus clientes relações baseadas na dedicação, rigor e ética. Neste primeiro trimestre de 2018 demos um novo passo na nossa organização no sentido de elevarmos o nosso compromisso a outro patamar, no que respeita a serviços e processos”, explica Ana Duque.

A antiga responsável pelo gabinete de Qualidade e Inovação do Grupo RHmais iniciou a sua carreira profissional em 2000, com a implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e Gestão de Recursos Humanos, numa consultora de engenharia e gestão. Ana Duque é licenciada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico e presença assídua em formações nas áreas da qualidade, ambiente, segurança, proteção e gestão de dados.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

 

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Talenter integra lista da revista Inc.

Next post

Abreu Advogados apresenta a sua diretora de recursos humanos

Mónica Felicidade

Mónica Felicidade

No Comment

Deixar uma resposta