AtualidadeRecrutamento e seleção

Human Profiler procura candidatos em diversas áreas

A Human Profiler, empresa de consultoria de Recursos Humanos, irá desenvolver uma ação de recrutamento nas áreas de serviços, indústria, grande distribuição, imobiliário, tecnologias de informação, facilities, banca e logística. Os profissionais das novas tecnologias, engenharias, marketing, comercial, finanças, contabilidade, economia, gestão e recursos humanos constituem os perfis mais procurados.

As vagas estão disponíveis em Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Setúbal e Alentejo e estendem-se também, no plano internacional, a Inglaterra, Países Baixos, Médio Oriente e Bélgica – territórios onde a consultora estabeleceu parcerias e protocolos de colaboração.

O processo de recrutamento da Human Profiler assenta em três pilares – o cliente, a consultora e o candidato. O modelo dos três C’s provém de uma estratégia já implementada e otimizada para o novo ano. André Salgueiro, Business Unit Manager na Human Profiler, defende que “é importante manter a comunicação e acompanhamento constantes e é impreterível dar feedback aos candidatos que não viram correspondida com sucesso a sua expectativa de colocação na empresa, porque também foram parte fundamental no processo de recrutamento”.

Decorrente deste modelo de negócio, a consultora de Recursos Humanos, sediada no Parque Tecnológico de Coimbra e com escritório em Lisboa, concluiu a atividade do ano transato com uma taxa de permanência de profissionais em cliente de cerca de 90%.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

Facebook
image_pdfimage_print
Previous post

Talenter chega a Albufeira

Next post

GSK Portugal tem nova diretora-geral

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Deixar uma resposta