Empresas

IDC celebra contrato de serviços de research e advisory com a União Europeia

Contrato de quatro anos ronda os 40 milhões de euros e coloca a IDC no topo da transformação digital. Gabriel Coimbra é, agora, o vice-presidente do grupo na IDC EMEA.

A IDC, empresa de market intelligence, serviços de consultoria e organização de eventos para o mercado das tecnologias de informação e transformação digital, celebrou um contrato de prestação de serviços na região EMEA com a União Europeia (UE), que pressupõe o apoio a mais de 80 organizações, incluindo direções-gerais e instituições da UE, como o Banco Central Europeu, Europol e a Agência Europeia de Medicamentos.

O contrato estabelecido entre a IDC EMEA e a UE terá a duração de quatro anos e pode atingir os 40 milhões de euros. Segundo o comunicado enviado à imprensa, a IDC Portugal reforça, assim, “a sua capacidade de contínuo crescimento nos serviços de pesquisa e consultoria na área da transformação digital, onde Portugal se destaca como a melhor unidade de negócio na IDC EMEA”.

Gabriel Coimbra foi nomeado vice-presidente do grupo na IDC EMEA e é, agora, o responsável pelo “desenvolvimento e dinamização da rede de consultoria IDC na Europa”. “Este contrato de serviços de consultoria com a UE reflete um impacto assinalável para a nossa atividade e suas respetivas áreas de atuação, reafirmando o nosso profissionalismo e a importância e pertinência das temáticas da transformação digital junto das organizações públicas e privadas e, agora, das entidades associadas à UE”, afirma Gabriel Coimbra.

Com o contrato estabelecido, todas as organizações da UE terão acesso aos estudos, relatórios e pesquisas da IDC referentes às tendências de futuro e às principais diretivas no que diz respeito à transformação digital e pesquisas de TI. As entidades ligadas à EU terão igualmente a possibilidade de recorrer a consultores especializados da IDC e aos seus serviços de consultoria específica, para assessorar os principais responsáveis com capacidade de decisão na UE.

 

Voltar à homepage

 

Mais notícias:

imprimir
Previous post

Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica apresenta nova direção

Next post

Chefes inspiradores são mais valorizados pelos portugueses

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *