AtualidadeRecrutamento e seleção

IEFP: Candidaturas aos Estágios Profissionais até 3 de janeiro

O Instituto de Empresa e Formação Profissional (IEFP) arrancou no passado dia 15 de novembro, com o último período de 2017 de candidaturas à Medida Estágios Profissionais, disponibilizando fundos para as empresas que pretendam integrar estagiários profissionais neste regime.

O IEFP justifica a nova vaga de apoios pela “relevância das medidas de estágios profissionais no quadro nacional de políticas ativas de emprego”.

O Governo irá disponibilizar 36,65 milhões de euros para esta nova fase de candidaturas e irão ainda oferecer um Prémio ao Emprego “para as empresas que celebrem contratos sem termo com estagiários, após a conclusão do respetivo estágio”.

As candidaturas decorrem até dia 3 de janeiro de 2018 e são efetuadas no Portal Netemprego, na área pessoal de cada entidade registada nesse portal.

A Medida Estágios Profissionais visa apoiar a realização de estágios profissionais por desempregados inscritos no IEFP, contribuindo, nomeadamente, para apoiar a inserção de jovens no mercado de trabalho e a reconversão profissional de desempregados através de uma experiência prática em contexto de trabalho.

 

Mais notícias:

Previous post

O Onyria Running Challenge está a chegar!

Next post

Como integrar o Mindfulness no seu local de trabalho

Ana Silva

Ana Silva

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *