Passaporte

InnoWave apresenta o seu diretor de People & Culture

Tiago Roxo é o novo diretor da área People & Culture do grupo InnoWave e responsável pela construção de ambientes de trabalho seguros, “onde cada profissional possa concretizar o seu potencial”, lê-se no comunicado enviado ontem às redações. Tiago Roxo irá “dar continuidade ao excelente trabalho que tem vindo a ser realizado pelo grupo no desenvolvimento das equipas”.

De acordo com a InnoWave, a contratação de um diretor para a área de People & Culture tem subjacente o alargamento da missão do grupo – “Change Lives Through Innovation” – à gestão de talento.

“Durante o meu percurso profissional aprendi que a chave do sucesso é o interesse genuíno pelas pessoas e a vontade de melhorar a dimensão workplace nas empresas. A cultura vivida e o sentimento de pertença são fundamentais para que os colaboradores se sintam motivados na empresa onde trabalham e se adaptem facilmente a contextos de mudança”, afirma Tiago Roxo.

O novo diretor de pessoas e cultura da InnoWave era talent manager na Novabase desde 2013. Os seus 14 anos de experiência incluem a passagem pela Ray Human Capital, Deloitte Consulting e TeamView.

Tiago Roxo é licenciado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA e formado em Psicoterapia Psicanalítica pela Sociedade Portuguesa de Psicologia Clínica. Detém, ainda, um master em Marketing Management pelo teamView Institute.

imprimir

Previous post

Construir uma força de trabalho para o futuro

Next post

SAP nomeia novo vice-presidente

IIRH

IIRH

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *